Bom dia, amigas e amigos Desde 1º de janeiro, uma de nossas maiores dificuldades para administrar o município é honrar débitos milionários d...
Bom dia, amigas e amigos
Desde 1º de janeiro, uma de nossas maiores dificuldades para administrar o município é honrar débitos milionários da gestão anterior e, mesmo neste contexto de crise financeira, manter os serviços públicos, pagamentos em dia e ainda realizar investimentos.
Com muita seriedade, estamos realizando pagamentos referentes a parcelamentos de débitos diversos, como precatórios, previdência própria e INSS, os quais irei detalhar, com muita transparência, em breve.
Recentemente, além de quitar 94 faturas atrasadas do ano de 2020, estamos buscando o parcelamento de aproximadamente 580.000,00 referentes ao período de Janeiro a Dezembro de 2019, dívidas do município junto à Equatorial Piauí.
Infelizmente, ainda não chegamos a um acordo quanto aos juros e ao prazo adequados à precária realidade financeira do município.
Estamos insistindo na sensibilização da concessionária, pois não podemos deixar a administração e os serviços municipais pararem, como o nosso Mercado Público!
Energia elétrica é bem fundamental, jamais poderia ter sido negligenciada por um gestor público.
Energia elétrica é bem fundamental, jamais poderia ter sido negligenciada por um gestor público.
Isso eu não farei. Meu compromisso é com o povo de Cristalândia e não mediremos esforços para oferecer uma gestão eficiente a nossa gente.
Avante!
Moisés Filho
Avante!
Moisés Filho
Nenhum comentário
Postar um comentário