Vereador e Presidente da Câmara Municipal, Fernando Nogueira (PTB) O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Cristalândia Piauí, Fe...
![]() |
Vereador e Presidente da Câmara Municipal, Fernando Nogueira (PTB) |
O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Cristalândia Piauí, Fernando Nogueira (PTB), o Fernando Fiel, e único vereador reeleito na base do prefeito Moisés Filho nas eleições municipais de 2020.
Fernando Nogueira ficou conhecido no município de Cristalândia, o vereador Fiel, devido sua postura na legislatura passada ele permaneceu na oposição do ex-prefeito Ariano Messias (PP), e manteve fiel ao grupo do PTB.
No dia 06, de Abril de 2021, o vereador solicitou ao Poder Executivo do Município, providencias em caráter de urgência na instalação de poços tubular e rede de distribuição de água para na localidade de Ginipapeiro no munícipio.
O vereador Fernando Fiel justificou na sua indicação de n° 08/2021, a importância no atendimento nesta localidade.
O parlamentar destaca a grande carência na falta de água e a necessidade do bem está dos moradores desta região, que a muito tempo vem sofrendo pela escassez de recursos tão importante e necessário para a sobrevivência de todos, por isso solicitou previdências com urgências ao prefeito Moisés Filho para atender esta região.
O base politico do prefeito Moisés Filho (PTB), está mostrando alinhamento nos trabalhos entre o Poder Executivo e o Legislativo.
É notório que a cidade hoje existe um comandante que trabalha com responsabilidade com os vereadores que são os representantes do Poder Legislativo Municipal, eles estão conseguindo o respeito entre os moradores, mostrando que é possível fazer algo diferente na politica.
Nenhum comentário
Postar um comentário