Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Vídeo: Governo conclui ponte histórica e Bolsonaro encontra maneira de fazer a “mídia” divulgar o feito

A conclusão de uma das maiores pontes já erguidas pela engenharia na Amazônia, foi inaugurada pelo presidente jair Bolsona e quase passa des...


A conclusão de uma das maiores pontes já erguidas pela engenharia na Amazônia, foi inaugurada pelo presidente jair Bolsona e quase passa despercebida pela “mídia”.

Sabendo que a grande mídia não mostra e, nunca mostraria, as benfeitorias do Governo Federal, o presidente arrumou um jeito de ser noticiário nos “grandes veículos”.
Jair Bolsonaro e andou sem capacete pela ponte, e ainda carregou o o empresário Luciano Hang da Havan.
Após sete anos de espera, a Ponte do Abunã foi, finalmente, inaugurada, nesta sexta-feira (7).
A obra vai facilitar o acesso ao estado do Acre que, em 2014, ficou isolado depois da cheia do Rio Madeira, que fechou boa parte da BR-364. Será um acesso direto entre os Estados do Acre e Rondônia.
Mas para a “grande mídia” que a cada dia vai ficando “pequena”, o importante é dizer que o presidente andou sem capacete e causou aglomeração.
A cerimônia contou com a participação de diversas autoridades, entre elas, o presidente Jair Bolsonaro, o empresário Luciano Hang e o competente ministro da infraestrutura, Tarcísio de Freitas. 
Além de várias pessoas que foram ao local prestigiar o presidente e a entrega da ob.
Sempre disposto, Bolsonaro fez uma brincadeira e atravessou a ponte de moto para mostrar aos presentes que ela tinha sido bem construída. Ao contrário do que acontecia em governos anteriores, cujo material utilizado era de péssima qualidade.
O presidente, descontraído e alegre pela conclusão da obra, deu uma “carona” ao empresário Luciano Hang e ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e passeou pela obra concluída.
A atitude, no entanto, causou “alvoroço” entre a “mídia”, que apontou o gesto do presidente como uma “violação às leis de trânsito”. Ressaltou-se “aglomeração” e a falta de máscara dos participantes para censurar o presidente.
A “mídia” não levou em consideração a gratidão do povo, que esperava a finalização do empreendimento há vários anos.

A conclusão da ponte é uma das maiores já erguidas pela engenharia na Amazônia. São 1,5 km de extensão e mais de 14 metros de largura, com direito a duas pistas de rolagem, acostamento em ambos os lados e passarela para pedestres.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) estima que vão passar, aproximadamente, 2 mil veículos por dia, número que deve aumentar de 3% a 5% ao ano.

Confira o vídeo:
Fonte: Informa Tudo DF 

Nenhum comentário