Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

A saúde de Cristalândia não está funcionando? ou é choradeira mesmo?

Olha quem ela apoiou em 2020. Apoiadora do ex-prefeito de Cristalândia do Piauí, Nalva Senna, usa as redes sociais para tentar denegrir a im...


Olha quem ela apoiou em 2020.

Apoiadora do ex-prefeito de Cristalândia do Piauí, Nalva Senna, usa as redes sociais para tentar denegrir a imagem da gestão do atual do prefeito Dr° Moisés Filho, que vem fazendo um trabalho brilhante no município na reconstrução por uma "Nova Cristalândia", com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos cristalandenses.
Nas redes sociais, a moradora fez  criticas desabafa contra a Secretária Municipal, com  um discurso de "chateada", simplesmente  porque não conseguiu ser  atendida de acordo seus interesses e quer jogar a falta de estrutura do município nas costas do prefeito que governa a cidade apenas cinco meses.
Em outra época existia tanta eficiência na saúde de Cristalândia?
Muitas pessoas precisam aprender a acostumar com as diferenças politicas, principalmente em um município.
Em outra reportagem neste blog, a mulher citada fez um questionamento para o diretor do portal no privado nas redes sociais. "Que título de reportagem mais sem noção Verinaldo, Moisés Filho, coloca ordem e na casa dele". 
Isso mostra sua indignação, a derrota sofrida nas urnas em 2020 parece algo que ainda não cicatrizou as feridas dos adversários de Moisés Filho, que trabalha de cabeça erguida com a maioria na Câmara Municipal de Vereadores. 
O choro é livre!

Print divulgado nos grupos de WhatsApp 

Os ex-aliados do ex-prefeito tinham como certo a reeleição de Ariano Messias (PP), em novembro de 2020, com a derrota nas urnas para o então prefeito Moisés Filho, resta-lhe reclamar da gestão.
Procuramos o pint da postagem nas redes sociais da cristalandense, e não encontramos mais, não sabemos se é uma postagem recente ou antiga, ou foi excluída do Facebook. 
Tentamos contato com a  Nalva Senna, para ouvir sua versão e não obtivemos sucessos pelas rede social.
Só para lembrar os leitores deste blog que esse mesmo hospital de Cristalândia do Piauí, não estava realizando parto de mulheres à pelo menos quatro anos, imagina se existia uma sala de  pediatria  para atender as crianças?. 
A gestão de Moisés Filho está incomodando mesmo seus adversários, mesmo sem recursos financeiros e pagando as dívidas milenários deixada pelo prefeito, o atual prefeito está conseguindo colocar o pequeno município nos trilhos com uma excelente gestão, algo novo para muitos que torce para o quanto pior melhor. 

Boa sorte amigos 
Pátria Amada Brasil

Da redação 
A Politica e o Poder 
E-mail: apoliticaeopoder@gmail.com  

Nenhum comentário