Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Aguinaldo Silva ex-novelista da Globo diz que vacina chinesa não vale na Europa e causa alvoroço na web.

Aguinaldo Silva ex-novelista da Globo diz que vacina chinesa não vale na Europa e causa alvoroço na web. O novelista e escritor apresentou s...


Aguinaldo Silva ex-novelista da Globo diz que vacina chinesa não vale na Europa e causa alvoroço na web.
O novelista e escritor apresentou seu certificado de vacinação e não foi aceito.
Nesta segunda-feira dia 21 de junho a internet amanheceu em polvorosa por conta de um post feito por Aguinaldo Silva. 
O ex-novelista da Rede Globo fez críticas a vacina da China, que segundo ele não é aceita na Europa.
Em sua conta no Twitter o novelista afirmou que passou tanto tempo e sacrifício esperando para ser vacinado com a vacina chinesa, e quando apresenta o certificado de vacinação não é aceito, confira a publicação completa de Aguinaldo:
“Tanto sacrifício na fila pra tomar a vacina chinesa e, quando chego aqui na Europa e mostro o certificado de vacinação, me dizem a mesma coisa em toda parte: "essa dai aqui não vale!".
Após publicação de Aguinaldo Silva internet vira guerra de pessoas contra e outros a favor de seu post
Confira o post
Aguinaldo Silva causou um verdadeiro alvoroço na internet após sua publicação, pois em poucas horas muita gente começou a fazer comentários a favor e outros contra. A saber, segue alguns comentários dos internautas:
“Avisa o Dória para quando ele for fazer compras em Miami”, disse um Twittero; “Ainda bem que tomei astra..” escreveu outra internauta; “reclama com o Dória” brincou outra seguidor.
No entanto, Aguinaldo também foi criticado por alguns internautas, como um seguidor que disse “Mais gado, impossível”, afirmando que o novelista seja apoiador do governo de Bolsonaro. 
“Queria saber pq o tweet desse cara apareceu como sugestão nas minhas notificações. É só pra me deixar irritado logo de manhã. Já vou aproveitar e denunciar como fake news do Covid” comentou ou seguidor irritado com o post de Aguinaldo Silva.
Por fim, o ex-novelista da Rede Globo fez mais um post onde afirma que o Governo de São Paulo tinha obrigação de avisar que a vacina só é aceita na Turquia, Síria e Paquistão. Confira: “Não, quereeedo. O governo de São Paulo é que tinha a obrigação de informar que a coronavac só valia na Turquia, Síria e Paquistão.” concluiu Aguinaldo.

Da redação 
A Politica e o poder 
E-mail apoliticaeopoder@gmail.com 

Nenhum comentário