Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Ciclista morre após parada cardiorrespiratória em trilha no DF

Ocorrência foi no Morro da Oração, no Riacho Fundo, neste feriado de Corpus Christi. Bombeiros tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu Um...


Ocorrência foi no Morro da Oração, no Riacho Fundo, neste feriado de Corpus Christi. Bombeiros tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu
Um ciclista de 55 anos passou mal e morreu durante passeio na trilha do Morro da Oração, na chácara Canegaiano, no Riacho Fundo, nesta quinta-feira (3/6), feriado de Corpus Christi.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), amigos que estavam pedalando junto com a vítima, identificada como Glauco Felix, disseram que ele passou mal durante o exercício e teve uma parada cardiorrespiratória.
Ao chegar ao local, a equipe de socorro encontrou o ciclista caído e amparado pelos amigos que tentavam restabelecer seus sinais vitais.
De imediato, os bombeiros iniciaram o protocolo de reanimação cardiopulmonar e acionaram a equipe médica do resgate aéreo.
Após 55 minutos de tentativas, apesar de todos os procedimentos e esforços dos militares, a vítima não resistiu e morreu no local.
O CBMDF atendeu a ocorrência com três viaturas, uma aeronave de resgate e 13 militares. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada para o local e investiga o caso.


Fonte: Portal Forte News
Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário