Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Daniel deve ser reeleito hoje ao comando do MDB com a missão de buscar a paz interna para uma aliança com o DEM

Daniel e o governador Ronaldo Caiado. Possível aliança tem Iris Rezende como fiador| Foto: Ruber Couto Existe a expectativa que de Iris Reze...

Daniel e o governador Ronaldo Caiado. Possível aliança tem Iris Rezende como fiador| Foto: Ruber Couto

Existe a expectativa que de Iris Rezende aparece na convenção regional e ainda reforce, além do voto em Daniel, uma aliança com o governador Ronaldo Caiado
Com apenas 37 anos e mandatos de vereador, deputado estadual e federal, Daniel Vilela deve ser reconduzido hoje à presidência do MDB Goiás durante convenção regional do partido, marcada para iniciar às 13 horas.
Filho de uma das principais lideranças do MDB, Maguito Vilela (prefeito eleito de Goiânia em 2020, mas que perdeu a vida para a Covid-19 este ano), Daniel começa a disputa de hoje sem adversários e, principalmente, com o voto declarado do “líder maior” dos emedebistas no estado, Iris Rezende.
Até a noite de ontem, ainda era dúvida se o ex-prefeito de Goiânia participaria presencialmente da convenção. 
O diretório disponibilizou também aos correligionários a votação remota.
No entanto, existe a expectativa que de Iris aparece no evento e ainda reforce, além do voto a Daniel, uma aliança com o DEM, do governador Ronaldo Caiado. 
O ex-prefeito tem sido o principal fiador desse namoro.
Daniel Vilela terá o desafio, após reeleito, de convencer integrantes do MDB que tem defendido candidatura própria em 2022. 
Entre esses, o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, que sonha em ser candidato, e o deputado estadual Paulo César Martins, que tenta na Justiça registrar chapa para disputa pelo comando do MDB Goiás com a bandeira do partido lançar candidato ao governo no próximo ano.

Nenhum comentário