Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Em Luziânia, primeira-dama Gracinha Caiado participa do lançamento do movimento “Agro Fraterno”

Em Luziânia, primeira-dama Gracinha Caiado participa do lançamento do movimento “Agro Fraterno Evento acontece nesta terça-feira (1º), às 9h...


Em Luziânia, primeira-dama Gracinha Caiado participa do lançamento do movimento “Agro Fraterno Evento acontece nesta terça-feira (1º), às 9h30, e contará com presença da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, da primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, e do ministro da Cidadania, João Roma. Iniciativa busca levar alimentos às famílias carentes, afetadas pela pandemia, em todo país.
Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, participa nesta terça-feira (1º), às 9h30, do lançamento do movimento “Agro Fraterno”, em Luziânia, na região do Entorno do Distrito Federal. 
A iniciativa vai levar alimentos às famílias carentes, afetadas pela pandemia, em todo o país.
A solenidade será realizada na Central de Associações de Pequenos Produtores Rurais de Luziânia (Caprul) e contará com a presença da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, da primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, e do ministro da Cidadania, João Roma.
O Agro Fraterno é um movimento idealizado pela ministra Tereza Cristina e liderado pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) e pelo Instituto Pensar Agro (IPA).
Na ocasião, também, será lançado o site do Agro Fraterno onde as doações realizadas pelos produtores, empresas e entidades do setor poderão ser registradas.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 

Nenhum comentário