Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

"ESTÁ CANSADO E ACUADO" DIZ SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DE GOIÁS APÓS 8 DIAS DE BUSCAS A LÁZARO

"ESTÁ CANSADO E ACUADO" DIZ SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DE GOIÁS APÓS 8 DIAS DE BUSCAS A LÁZARO Rodney Miranda reduziu a quantidade de...


"ESTÁ CANSADO E ACUADO" DIZ SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DE GOIÁS APÓS 8 DIAS DE BUSCAS A LÁZARO
Rodney Miranda reduziu a quantidade de efetivo policial à procura pelo bandido, deixando apenas unidades especializadas no Entorno do DF
O secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, afirmou, na manhã desta quarta-feira (16/6), oitavo dia de buscas por Lázaro Barbosa, que o criminoso está cansado e com dificuldade de conseguir alimento. 
“Está cansado e acuado. Dessa forma, fica mais perigoso, mas, também, mais suscetível à nossa chegada. 
Ontem, nós ficamos muito perto dele. Hoje, nós vamos pegar”, acredita.
“Hoje, temos uma área um pouco menor para trabalhar, e vamos trabalhar intensamente nela. A Polícia Militar de Goiás, com apoio do Bope do DF, vai saturar alguns perímetros delimitados pela gente. 
E as polícias Civil tanto de GO quanto do DF vão atender as informações e filtrar por meio da inteligência”, confirmou o chefe da pasta.
Na oportunidade, o secretário também explicou sobre uma possível desmobilização das tropas.
 “Optamos por deixar somente as especializadas no local. DF e Goiás.
A nossa, logicamente com presença maior, porque estamos na nossa área. O DF continua apoiando tanto com a Polícia Civil quanto a Polícia Militar. Combinei ontem com o secretário do DF, Júlio Danilo, e vamos manter aquelas que estão com conhecimento profundo da região”, detalhou.

Nenhum comentário