Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Fernando Fernandes pode deixar o Pros e ingressar no MDB

O delegado Fernando Fernandes, que na eleição de 2018 foi eleito com 29.420 votos, pode deixar o Pros e ingressar no MDB, partido do govern...


O delegado Fernando Fernandes, que na eleição de 2018 foi eleito com 29.420 votos, pode deixar o Pros e ingressar no MDB, partido do governador Ibaneis Rocha.
A informação foi publicada nesta segunda-feira (07), pela coluna política assinada pelo jornalista Josiel Ferreira do portal Tudo Ok Notícias.
De acordo com o colunista, o deputado distrital Rafael Prudente, presidente do partido no Distrito Federal, seria o seu principal aconselhador a tomar a decisão
A chegada de Fernando Fernandes seria mais um reforço na legenda que tem o compromisso de turbinar a candidatura de Ibaneis rumo a reeleição no próximo ano.
O governador prestigia o delegado político com obras realizadas em suas bases como a entrega empreendimento no Parque do Sol, no Sol Nascente-DF, ocorrida na semana passada e as inúmeras ações em Ceilândia cidade que já foi o administrador.
Agora, o encontro que terá com Ibaneis, conforme informou o jornalista Josiel Ferreira, o distrital pretende jogar aberto ao solicitar a região administrativa de volta ao seu comando.
No entanto, é fato que Ibaneis deseja que o delgado bom de votos se filie ao MDB.
Mas não para concorrer a vaga de deputado distrital
O projeto é bem mais a cima: deputado federal. 
Como na política não há almoço de graça, Fernandes vai ter que decidir e rápido.

Nenhum comentário