Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Força tarefa afirma que prisão de Lázaro é "questão de horas"

Dois homens foram presos acusados de auxiliarem criminoso na fuga.  Fazendeiro teria passado informações falsas à políciapor: Primeiro Impac...


Dois homens foram presos acusados de auxiliarem criminoso na fuga. 
Fazendeiro teria passado informações falsas à políciapor: Primeiro Impacto.
Após a prisão na noite de quinta-feira (25), de dois homens acusados de auxiliarem Lázaro Barbosa, em fuga há 17 dias por cidades de Goiás, a Secretaria de Segurança Pública de Goiás afirmou que o fugitivo está "acuado" e é "questão de horas" para que o criminoso seja preso.
As buscas estão concentradas em municípios como Águas Lindas e Girassol ? esta última onde a dupla foi presa, em uma fazenda. 
A prisão foi feita após uma denúncia. 
O fazendeiro, de 74 anos, e o funcionário, de 33, foram detidos com duas espingardas. Uma delas teria sido usada em um dos crimes de Lázaro.
Os suspeitos negam as acusações, mas a Secretaria de Segurança não tem dúvidas da participação da dupla e no auxílio a Lázaro Barbosa e que o fazendeiro teria passado informações falsas à polícia para tentar despistar os agentes.
A polícia crê que, sem os informantes, o fugitivo enfrentará dificuldades em continuar a fuga, já que não terá informações privilegiadas sobre a movimentação das equipes.
Fonte: SBT

Nenhum comentário