Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

FORÇA-TAREFA QUE BUSCA POR LÁZARO BARBOSA ACHA LENÇOL NO LOCAL EM QUE ELE PODERIA TER SE ABRIGADO EM ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS

As equipes da força-tarefa saíram às pressas, na tarde desta terça-feira (22), para continuar a busca por Lázaro Barbosa , suspeito de matar...


As equipes da força-tarefa saíram às pressas, na tarde desta terça-feira (22), para continuar a busca por Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no DF. Durante a ação, os policiais encontraram um lençol. Também foram ouvidos dois supostos rojões na região no início da noite.https://vacina.anapolis.go.gov.br/cadastrar
A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) informou que uma perícia será feita no lençol para verificar se ele foi usado pelo fugitivo. A movimentação começou por volta das 16h50. As viaturas saíram da base, em Cocalzinho de Goiás, em direção a Águas Lindas de Goiás, pela BR-070.
Os dois locais ficam a cerca de 10 km de distância um do outro. O secretário de Segurança, Rodney Miranda, também deixou a base de operações para atuar nos trabalhos.
Um policial que atuou na operação informou que encontrou o tecido em uma mata. Ele não soube dizer se o pano continha sangue ou outra pista.
Às 17h14, a SSP-GO informou que não tinha informações sobre prisão do fugitivo. Por volta de 18h30, a equipe do G1 ouviu dois barulhos altos, semelhantes a rojões, na região. A polícia não confirmou se o som era de tiros. No entanto, logo depois diversos policiais saíram em nova operação. Apesar dos ruídos ouvidos, a SSP alegou que não houve nenhum registro dessa natureza no perímetro que a força-tarefa está trabalhando.O trabalho de buscas nas matas de Cocalzinho de Goiás entraram no 14º dia seguido nesta terça-feira. Os agentes passaram a contar com rádios comunicadores que têm um alcance de até 30km, além de helicópteros, cães e drones com visão noturna e térmica. Policiais encontraram um carro queimado na manhã desta terça-feira às margens de uma estrada de chão que dá acesso à Gruta dos Ecos, região onde acontece buscas por Lázaro.
carro, um Corsa Classic, ficou totalmente destruído pelas chamas. Até as 14h50, ainda havia pequenos focos de fumaça no local.
A Polícia Técnico Científica fez uma perícia no veículo e no local, por cerca de uma hora, na tarde desta terça, a fim de descobrir se ele foi usado pelo fugitivo.

Fonte G1

Nenhum comentário