Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

JN encerra edição lamentando morte de dois colaboradores da Globo por covid

  A edição de hoje do "Jornal Nacional" foi encerrada com William Bonner e Renata Vasconcellos lamentando a morte de dois funcioná...

 


A edição de hoje do "Jornal Nacional" foi encerrada com William Bonner e Renata Vasconcellos lamentando a morte de dois funcionários da Globo por covid-19

Bonner introduziu o assunto: "Nesta semana, o jornalismo da Globo perdeu para a covid dois colaboradores, dois colegas muito queridos por todos nós".

Um dos colaboradores é o coordenador de telejornais Davi Maia, que morreu na terça-feira (15) aos 55 anos, dos quais 34 trabalhou na emissora. Ele coordenava o "Bom Dia Brasil" e a primeira edição do "RJTV"

Além de Davi, morreu hoje o editor de imagens Antônio Alves Gomes, o Toninho Asa, aos 59 anos. Na Globo desde 2006, atualmente trabalhava no "Jornal da Globo". Hoje pela manhã, Cesar Tralli se emocionou ao falar da morte do colega no "Jornal Hoje"..

Renata Vasconcellos encerrou o jornal dizendo: "Nossa solidariedade às famílias do Davi, do Toninho e das centenas de milhares de vítimas brasileiras da covid".

Uol 

Nenhum comentário