Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Juliette faz críticas a Bolsonaro e revolta seguidores, em seguida recebe acusação de promover aglomeração em live

Foto do site " isto é gente" Juliette faz críticas a Bolsonaro e revolta seguidores, em seguida recebe acusação de promover aglome...

Foto do site " isto é gente"

Juliette faz críticas a Bolsonaro e revolta seguidores, em seguida recebe acusação de promover aglomeração em live
Nos bastidores da live De Wesley Safadão, Juliette esteve presente participando de grande aglomeração.
Nesta quarta-feira dia 23 de junho o nome de Juliette voltou com muita força nas redes sociais. Primeiramente após a ex-bbb fazer duras críticas ao Governo Bolsonaro, tentando responsabilizar o presidente pelas 500 mil mortes por Covid-19. Por conseguinte, por promover aglomeração nos bastidores de uma Live em que participou. Confira a publicação completa de Juliette abaixo:
“500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. 
É uma terrível consequência de negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro.”
Mas em pouco tempo após sua publicação no Twitter, Juliette viu suas redes sociais serem inundadas com muitos comentários em desaprovação a sua postura. A saber, para muitos, a ex-bbb deveria ficar fora desse tema político, justamente por ter muitos admiradores dos dois lados. Por conseguinte, ao fazer a declaração contra Bolsonaro ela acaba ofendendo milhares de seguidores do presidente que também acompanham suas redes.
‘Mandou tem que obedecer’ escreveu um seguidor, afirmando que Juliette foi obrigada pela Globo a criticar Bolsonaro
A publicação foi muito criticada, inclusive houve o deputado Carlos Jordy fez o seguinte comentário: “A globo mandou, tem que obedecer né. 
O contrato não vale só para o programa.” 
Por conseguinte, outra internauta detonou: “VC é daqui da Paraíba, mas não nos representa, vc não passa de uma ex bbb da globolixo.”
Se a situação não estava fácil para Juliette após criticar o presidente, ficou ainda pior quando vazou a notícia de que o Ministério Público começou a investigar uma denúncia de aglomeração. A saber, o local nada mais é do que na região de Campina Grande, mais precisamente na Live de Wesley Safadão e Juliette. 
Ou seja, toda preocupação que a ex bbb mostrava em suas postagens na Twitter após o programa, agora são chamadas de hipocrisia por milhares de pessoas.


Da redação
A Politica e o Poder
E-mail: apoliticaeopoder@gmail.com

Nenhum comentário