Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

LAZÁRO: " GOIÁS NÃO É DISNEYLÂNDIA DE BANDIDO" AFIRMOU RONALDO CAIADO APÓS BANDIDO SER MORTE PELA POLÍCIA

  Lázaro finalmente é preso em Goiás, confira todo o desfecho  Após ser baleado o criminoso que vinha sendo caçado desde o dia 9 foi captura...

 


Lázaro finalmente é preso em Goiás, confira todo o desfecho 

Após ser baleado o criminoso que vinha sendo caçado desde o dia 9 foi capturado.

Nesta segunda-feira dia 2 de junho finalmente o caso Lázaro chegou ao seu final. A saber, ainda neste dia uma força tarefa que buscava o criminoso desde o dia 09 conseguiu encontrar o bandido.

Lázaro Barbosa de 32 anos é acusado de uma chacina na cidade de Ceilândia. O bandido tem possui uma ficha criminal que impressiona, além de já ter fugido da prisão três vezes. Nos últimos dias causou pânico na região por onde andou foragido.

Lázaro foi baleado e não resiste aos ferimentos

O bandido fez com que a polícia mobilizasse um batalhão de 270 policiais em uma força tarefa enorme. Por conseguinte, após a busca os policiais comemoraram a prisão do criminoso que chegou ferido e chegou a ser colocado em uma ambulância. Mas não resistiu e morreu. 

O Governador de Goiás também falou sobre o desfecho do caso que parou o Brasil:

Por fim, um caso emblemático chegou ao seu final, o bandido que fez com que fosse feito uma grande mobilização. Afinal, foram usados helicópteros, drones, rádios comunicadores e até caminhão com plataforma para videomonitoramento. 

“Acabo de receber neste momento uma informação de todas as equipes que estão na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso” disse Caiado.

"Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido", finalizou o governador goiano.

Da redação do A Politica e o Poder

Nenhum comentário