Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Padre passa mal e desmaia durante transmissão online de missa no Recife; veja vídeo

Padre Rosivaldo Torres passou mal no meio da missa realizada no domingo (20) na Paróquia São Sebastião Vasco da Gama — Foto: Reprodução/What...

Padre Rosivaldo Torres passou mal no meio da missa realizada no domingo (20) na Paróquia São Sebastião Vasco da Gama — Foto: Reprodução/WhatsApp

Padre passa mal e desmaia durante transmissão online de missa no Recife; veja vídeo
Desmaio ocorreu no domingo (20), enquanto o padre Rosivaldo de Beberibe celebrava uma missa transmitida nas redes sociais. Ele teve alta do hospital na madrugada desta segunda (21).
Por G1 PE
Padre desmaia durante missa no Recife transmitida na internet
O padre Rosivaldo Torres, conhecido pelos fiéis como Rosivaldo de Beberibe, desmaiou no domingo (20) durante uma missa na Paróquia São Sebastião Vasco da Gama, na Zona Norte do Recife
A celebração estava sendo transmitido pelas redes sociais da igreja no momento em que o pároco de 51 anos passou mal e caiu, batendo a cabeça no chão (veja vídeo acima).
Pelas imagens, é possível ver que os ajudantes da missa e alguns fiéis correram para socorrer o padre. Segundo a paróquia, após receber atendimento médico e realizar exames, ele agora passa bem.
Integrantes da paróquia pediram orações e preces para a recuperação do padre.

Padre Rosivaldo Torres passou mal no meio da missa realizada no domingo (20) na Paróquia São Sebastião Vasco da Gama — Foto: Reprodução/WhatsApp
Padre teve Covid
Em uma primeira postagem na rede social Instagram, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Beberibe informou que Rosivaldo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital da Unimed, na área central da capital.
Ainda segundo a paróquia, a primeira suspeita era de um "caso de hipoglicemia [diminuição do nível de açúcar no sangue], talvez provocado pelo regime a que [o padre] se submeteu" após ser diagnosticado com Covid.
Em uma nova postagem, por volta das 18h do domingo (20), a paróquia afirmou que o vigário já passava bem e que ele havia sido acompanhado por um diácono para para ser examinado.

Padre desmaiou no Recife durante missa transmitida na internet — Foto: Reprodução/WhatsApp
De acordo com a Arquidiocese de Olinda e Recife, Rosivaldo passou por exames, e os resultados não deram alterações. Nesta semana, o pároco deve retornar ao hospital para fazer novos exames.
Ainda segundo a arquidiocese, "a médica disse que foi uma virose, já que ele saiu da Covid-19, com regime rígido, e o corpo ainda está reagindo". Por volta das 3h desta segunda-feira (21), o padre deixou a unidade de saúde.

Nenhum comentário