Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Pesquisas é desmentida no Brasil: Bolsonaro está a frente com 39,8% contra 35,0 de Luiz Inácio Lula da Silva. Confira.

Enquanto os grande institutos de pesquisas mostram uma boa vantagem  do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a frente do atual pres...


Enquanto os grande institutos de pesquisas mostram uma boa vantagem
 do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a frente do atual presidente Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), na prática a história é outra.
Em todo os cenários, os mesmo institutos que deram vitória para o ex-candidato Fernando Haddad (PT), em 2018, consegue repetir os  erros em todas as intenções de votos querendo mais uma vez tentar manipular a cabeça do eleitor Brasileiro o que está impossível.
Em uma pesquisa realizada no Site Eleições ao Vivo https://www.eleicoesaovivo.com.br/novaenquete?l=brasil, está claro que Jair Messias Bolsonaro vence Lula com tranquilidades em 2022.
O perfil dos pré-candidatos apresentados a presidenciáveis, fica claro a evidencia e o motivo do desespero dos jornais de grande circulação do país, onde perderam milhões de reais com a vitória de Bolsonaro em 2018.

Jair Bolsonaro com 39,8% 
Luiz Inácio Lula da Silva 35,0%
Ciro Gomes 15,9%
Sergio Mouro 9,0%
Danilo Gentil 3,5%
João Dória 2,2%
Guilherme Boulos 1,5%
Luciano Huck 1,3%
Michel Temer 1,0%
João Amoedo 0,7%
Numa possível corrida a presidência da Republica em 2022, os candidatos Sérgio Mouro, Danilo Gentili, Luciano Huck, Michel Temer Guilherme Boulos e João Amoedo, já declaram que é quase impossível enfrentar  Lula e Bolsonaro, os principais protagonistas das próximas eleições. 
Guilherme Bolulos do Psol de São Paulo declarou que deseja disputar o Governo Paulista e  apoiar Lula em 2022.
João Amoedo (Novo), sentiu que não é seu momento. O partido usou as rede sociais para informar os filiados que Amoedo não disputaria as eleições de 2022, por enquanto. 
O apresentador da Globo, Luciano Huck substituirá Fausto Silva nas tardes de Domingos na Emissora, com Bolsonaro no Poder a emissora da família marinho está sem dinheiro para renovar contrato com os artistas. 
Michel Temer não vai disputar as eleições. 
Sérgio Mouro com sua popularidade  de em queda, dificilmente voltará para o Brasil para enfrentar os problemas causado por ele.
O apresentador do SBT Danilo Gentilli tem demostrado interesse, más  é um comediante, não sabemos quando está falando a verdade ou está de zoeira com a cara do povo Brasileiro.   
64,1 BOLSONARO  Lula 55,9
Lula e Ciro 49,9% 48,8% 

Nenhum comentário