Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Prefeito de Cocalzinho, Nenzão, morre aos 55 anos por complicações da Covid-19

Prefeito de Cocalzinho, Nenzão, morre aos 55 anos por complicações da Covid-19 Radar 7.6.21 Natural de Abadiânia/GO, Nenzão deixa esposa e 4...


Prefeito de Cocalzinho, Nenzão, morre aos 55 anos por complicações da Covid-19
Radar7.6.21
Natural de Abadiânia/GO, Nenzão deixa esposa e 4 filhos
O prefeito de Cocalzinho, Alair Rabelo Neto, o Nenzão (DEM), morreu em decorrência da Covid-19 nesta segunda-feira (7). O político estava internado em São Paulo (SP) para tratamento da doença, que se agravou desde o início de abril, quando foi diagnosticado com coronavírus.
Além de Nenzão, a primeira-dama, Sônia Azevedo, e o vice-prefeito, Alessandro Otoni, contraíram a Covid-19. Outros membros da equipe do prefeito também teriam se contaminado.
Ainda no início de abril, o procurador do Município, Átila Costa, morreu em decorrência da Covid-19.
Biografia

Nome: Alair Rabelo Neto – “Nenzão”
Partido: Democratas – DEM
Nascido em: 19 de Março de 1966
Naturalidade: Abadiânia-GO
Estado Civil: Casado (Esposa: Sônia Rabelo)
Filhos: 4
O atual prefeito de Cocalzinho de Goiás, Alair Rabelo Neto, mais conhecido como “Nenzão”, nasceu em Abadiânia-GO onde permaneceu até os seus 16 anos. Após sair de Abadiânia o destino lhe encaminhou até a cidade de Alexânia, onde residiu até meados de 1995. Continuando sua jornada ele conheceu Cocalzinho de Goiás e aqui decidiu ser comerciante, sua profissão, e morar até os dias atuais.
Em sua carreira política, foi eleito vice-prefeito de Cocalzinho de Goiás para o exercício 2013-2016, sendo reeleito em 2016, atuando no cargo até o ano de 2020. No ano de 2018, assumiu a Secretaria Municipal de Saúde, onde desempenhando um trabalho ímpar.
Em 2020, lançou-se candidato a prefeito pelo partido Democratas -DEM, juntamente com seu vice Alessandro Otone Barcelos, obtendo 4722 votos, sendo eleito prefeito para o exercício 2021-2024.

Em janeiro de 2021 Nenzão, direita, esteve visitando o prefeito de Águas Lindas Dr. Lucas, acompanhado do seu vice Alessandro (esquerda).


Fonte: Rádio 

Nenhum comentário