Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

PRESIDENTE BOLSONARO VEM AO PARANÁ A PEDIDO DA DEPUTADA ALINE SLEUTJES

PRESIDENTE BOLSONARO VEM AO PARANÁ A PEDIDO DA DEPUTADA ALINE SLEUTJES. A deputada federal Aline Sleutjes, presidente da Comissão de Agricul...


PRESIDENTE BOLSONARO VEM AO PARANÁ A PEDIDO DA DEPUTADA ALINE SLEUTJES.
A deputada federal Aline Sleutjes, presidente da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados e vice-líder do governo no Congresso, esteve nesta terça-feira, dia 8, em Brasília, com o presidente Jair Bolsonaro e trouxe boas notícias para todos os paranaenses.
Aline convidou Bolsonaro para visitar o Paraná e prestigiar a sua região, valorizando seu trabalho em especial pelo agronegócio. O presidente prontamente confirmou que irá cumprir a agenda organizada pela deputada, em breve.

“Povo do Paraná, nossos Campos Gerais, aguardem! O presidente estará conosco em breve. Vamos montar uma bela agenda”, afirmou Aline.
Ainda durante o encontro, a deputada entregou a Bolsonaro café gourmet e tradicional produzido em Grandes Rios, além de uma faca personalizada. O presidente com seu bom humor, não perdeu a oportunidade : “Não tenho trauma não, fiquem tranquilos”, brincou Bolsonaro.
Os presentes foram dados pelo prefeito Toninho e seu filho Cleverson de Grandes Rios, cidade do Norte do Paraná onde a deputada tem forte atuação.
A deputada também irá participar brevemente à convite do presidente Bolsonaro da sua live semanal, para tratar sobre algumas pautas do agro.
Esteve presente na audiência a amiga e Ministra Flávia, a qual elogiou intensamente a atuação da vice-líder do governo nos trabalhos e pautas na Câmara, enfatizando à coragem e dedicação da deputada: " Eu sou testemunha da dedicação, comprometimento e competência da Deputada Aline, uma guerreira", registrou.
Bolsonaro agradeceu todos os paranaenses pelo carinho e apoio na sua caminhada pela construção de um Brasil cada vez mais forte e bom para todos, bem como o trabalho, coragem e fidelidade da presidente da Comissão da Agricultura ao governo.

Nenhum comentário