Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Presidente do PDT diz que Weverton será candidato ao Governo com ou sem o apoio de Dino

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, em entrevista concedida ao programa Jogo do Poder, da TV Meio Norte, afirmou que é irreversível a...


O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, em entrevista concedida ao programa Jogo do Poder, da TV Meio Norte, afirmou que é irreversível a candidatura ao Governo do Maranhão do senador Weverton Rocha, presidente regional da sigla brizolista.
“Weverton é candidato a governador. Isso é irreversível”, afirmou o ex-ministro do Trabalho.
Questionado sobre o apoio do governador Flávio Dino, que irá se filiar ao PSB na próxima semana, Lupi disse que gostaria de tê-lo no projeto e lembrou que o PDT foi a primeira legenda a apoia-lo antes de chegar ao comando do Palácio dos Leões.
“Gostaria que fosse com [com o apoio de Dino], por que o Flávio Dino foi uma candidatura que surgiu dentro do PDT. Nós fomos o primeiro partido que apoiou ele. Para quem não lembra, o PT e o Lula apoiaram a família Sarney e nós do PDT fomos o único partido que ficou com Flávio Dino. Espero, desejo, torço que ele lembre disso na hora de tomar uma decisão”.
Carlos Lupi garantiu que Weverton será candidato com ou sem o apoio de Dino.
“A candidatura do Weverton é irreversível. Com ou sem o Flávio Dino. Ele [Weverton] já tem o PDT e mais uns sete ou oito partidos com ele hoje. Weverton é profundamente preparado, estuda o Estado e é um fruto do PDT.
O pedetista e Flávio Dino, vale destacar, deverão se encontrar em Brasília no início do próximo mês.

Nenhum comentário