Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Veja a Bomba: Sikêra Jr perde patrocínios após criticar comunidade LGBT e recebe apoio de deputado gay

Sikêra Jr perde patrocínios após criticar comunidade LGBT e recebe apoio de deputado gay O apresentador está envolvido na maior polêmica de ...


Sikêra Jr perde patrocínios após criticar comunidade LGBT e recebe apoio de deputado gay
O apresentador está envolvido na maior polêmica de sua carreira e o deputado bolsonarista disse não se sentir ofendido com as falas de Sikêra Jr.
Nesta quarta-feira um deputado gay resolveu entrar na briga envolvendo o apresentador Sikêra Jr e a comunidade LGBT. 
A saber, o apresentador da Rede TV fez duras críticas a empresa Burger King que usou crianças em um comercial sobre identidade de gênero.
Em seu programa Sikêra Jr esbravejou contra o comercial da Burger King que segundo o apresentador estava passando dos limites. Além disso, Sikêra afirma que estes grupos estão querendo acabar com a família, pois não interessa o que fazem entre quatro paredes, desde que não envolvam crianças.
Deputado Douglas Garcia sai em defesa de Sikêra Jr
Após as polêmicas críticas feitas por Sikêra Jr, diversos artistas e defensores da comunidade LGBT partiram para o ataque ao apresentador. 
A saber, várias empresas patrocinadoras do programa enviaram comunicados contrários às falas de Sikêra Jr.
Mas hoje o deputado Douglas Garcia que é gay assumido usou suas redes sociais para sair em defesa de Sikêra Jr. Para o deputado Douglas o apresentador Sikêra Jr está sendo perseguido apenas por defender nossas crianças, confira:
“Como todos sabem, eu sou gay! E não costumo usar minha sexualidade para nenhuma causa específica, mas não posso deixar de prestar meu apoio ao
@sikerajr que está sendo perseguido por defender as crianças do nosso Brasil contra os ataques da nojenta militância LGBT. “ escreveu o deputado.
Após a publicação do deputado Douglas Garcia, centenas de seguidores também deixaram comentários e mensagens. 
A saber, em sua grande maioria com apoio do apresentador Sikêra Jr.



Da redação
A Politica e o Poder 
E-mail: apoliticaeopoder@gmail.com 

Nenhum comentário