Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

ACIDENTE NA GO-330 PRÓXIMO AO DAIA, DEIXOU DUAS PESSOAS FERIDAS

ACIDENTE NA GO-330 PRÓXIMO AO DAIA, DEIXOU DUAS PESSOAS FERIDAS Equipes do Corpo de Bombeiros de Anápolis foram acionadas na noite deste dom...


ACIDENTE NA GO-330 PRÓXIMO AO DAIA, DEIXOU DUAS PESSOAS FERIDAS
Equipes do Corpo de Bombeiros de Anápolis foram acionadas na noite deste domingo (18), para atender vítimas de colisão entre dois carros de passeios, tendo uma delas, presas em ferragens.
No local, Go 330, sentido Daia/Leopoldo de Bulhões, no trevo de Gameleira, havia uma vítima do sexo masculino de 39 anos, morador do bairro Daiana, ele dirigia um veículo Fiat Palio e segundo relatos de testemunha, tentou fazer uma conversão em local proíbido e acabou colidindo frontalmente contra um Nissan Versa que vinha no sentido contrário. 
Com o impacto, o motorista do Palio acabou ficando preso às ferragens, e os bombeiros fizeram sua retirada com as ferramentas e técnicas devidas e seguras, no Nissan Versa estava um Senhor de 55 anos, onde o mesmo se identificou como padre que também foi socorrido.
As vítimas receberam atendimentos pré hospitalares e posteriormente foram encaminhadas ao Hospital de Anápolis, ambos estavam conscientes e orientandas.
Os Bombeiros ainda fizeram a limpeza da pista, já que houve derramamento de óleo.

Quer participar de um dos nossos grupos de whatsapp?

https://chat.whatsapp.com/6Q4W6RiqxYAEHUTpyD7Odo


Fonte: Anápolis Notícias

Nenhum comentário