Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Adolescente morta após moto ser atingida por carro estava grávida de 2 meses

A jovem que acabou morrendo em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (12/7), em um trecho da rodovia BR-104, em São José da L...


A jovem que acabou morrendo em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (12/7), em um trecho da rodovia BR-104, em São José da Laje, estava grávida de dois meses. Ana Letícia Ferreira Gila, de 17 anos, estava em uma motocicleta, que foi atingida por uma Hilux Toyota no Km-77.
O namorado dela, Eduardo Paulo da Silva, de 20 anos, conduzia a moto e sofreu ferimentos graves.Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado pelo helicóptero Falcão 05 para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió.
A colisão aconteceu na entrada do conjunto residencial Armando Lira. Testemunhas informaram no local que as vítimas trafegavam em uma Titan-160, de cor preta, quando colidiram com uma caminhonete Hilux Toyota, de cor branca e placa OFV-8018, que vinha na frente do casal.
O motorista da Hilux deu sinal para fazer a conversão à esquerda e não esperou Eduardo passar, o momento em que o motociclista acertou a lateral esquerda dianteira do carro. Ele e a namorada foram arremessados do veículo. A mulher estava na garupa e teve morte instantânea.
Já o rapaz quebrou a perna direita, braço direito e a clavícula. Ainda segundo informações, o carro envolvido no acidente pertence à Usina Serra Grande e o condutor teria fugido do local sem prestar socorro às vítimas.




Com informações do site: br104

Nenhum comentário