Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Após Covid-19, Danilo Gentili doa sangue, faz campanha e é alvo da web

Danilo Gentili mostrou o seu lado cidadão e foi até o Banco de Sangue de São Paulo para a doação de sangue na última sexta-feira (9). O apre...


Danilo Gentili mostrou o seu lado cidadão e foi até o Banco de Sangue de São Paulo para a doação de sangue na última sexta-feira (9). O apresentador do SBT foi até o ponto de coleta da Unidade Paraíso e posou para um clique para incentivar o público a fazer o mesmo.
A atitude do artista veio à tona meses após ser diagnosticado com Covid-19. 
“Doe sangue. Doe vida”, escreveu na legenda da publicação, que atingiu mais de 100 mil curtidas.
“Sangue bom!”, aprovou um fã nos comentários do post. “Futuro presidente dando exemplo”, brincou outro. “Só pra pegar um dia de folga no trabalho”, provocou um terceiro. “Sacanagem. Boa iniciativa”, elogiou. “Boa, palmito!”, vibrou mais uma.
Em maio, Danilo Gentili testou positivo para o coronavírus e pediu orações do público no Twitter. “Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio para lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para covid hoje”, comentou o famoso.
Além disso, o famoso revelou aos seus seguidores que por causa de uma alergia não poderia tomar muitos remédios para controlar os sintomas da doença.
“Praticamente não posso tomar nenhum medicamento, e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias. Obrigado, pessoal”, escreveu em sua rede social.
Recentemente, Danilo debochou no Twitter em meio à exposição de Luis Miranda (DEM) sobre o esquema de corrupção dentro do Governo Bolsonaro envolvendo a compra da vacina indiana Covaxin. “Tirando aquela frase ‘eu vou dar filé pros meus filhos sim’ teve alguma outra coisa que ele fez conforme o prometido?”, questionou.
O apresentador do SBT resgatou a polêmica envolvendo o presidente e seu desejo de indicar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o próprio filho, ao posto de embaixador nos Estados Unidos.
“Pretendo beneficiar um filho meu, sim”, avisou em uma transmissão na internet em 2019. “Se eu puder dar um filé mignon para o meu filho, eu dou, sim”, garantiu o político.

Confira:

Fonte: Chumbo Grosso 

Nenhum comentário