Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Após discussão jornalista da esquerda pede para sair de programa

Após discussão jornalista da esquerda pede para sair de programa O programa “3 em 1” da Jovem Pan apresentou mais um embate acalorado em sua...


Após discussão jornalista da esquerda pede para sair de programa
O programa “3 em 1” da Jovem Pan apresentou mais um embate acalorado em sua programação que culminou com a saída de uma jornalista.
O Programa “3 em 1” da Jovem Pan é conhecido por travar grandes debates entre jornalistas que defendem esquerda e direita em sua programação.
A Amanda saiu do 3 em 1
Comentar o Tweet
Vinicius Carrion
@viniciuscfp82
·
TRETA! Amanda Klein coloca palavras na boca do Constantino @Rconstantino, que obviamente, não perdoa!
91,9 mil visualizações
0:21 / 0:49
 Mas muitas das vezes estas discussões não acabam muito bem.
A saber, a jornalista Amanda Klein defensora assídua da ideologia de esquerda travou um debate com Rodrigo Constantino. Por conseguinte, Constantino costuma defender as ideias mais conservadoras, praticamente um apreciador da direita, e o debate deu o que falar.
Após debate duro Amanda Klein avisa em suas redes sociais que está saindo do programa
O auge da discussão foi quando Amanda Klein acusou Constantino de ser contra o casamento gay. Então o jornalista rebateu dizendo que ela estava mentindo e que estaria colocando palavras em sua boca. 
Na sequência também disparou que Amanda não havia lido a Constituição e mandou que ela fizesse direito o trabalho de casa.
Amanda Klein
@_AmandaKlein

Pedi pra sair do “3 em 1”. Em ambiente tóxico e com ataques pessoais não se faz jornalismo. E eu sou jornalista. Continuo na JP no “Jornal da Manhã” e em outros programas. Conto com vcs!Em seguida houve bate boca entre os jornalistas e foi preciso o apresentador chamar o intervalo comercial. Dessa forma, logo depois a jornalista Amanda Klein avisou em suas redes sociais que estava deixando o programa, confira:
“Pedi pra sair do “3 em 1”. Em ambiente tóxico e com ataques pessoais não se faz jornalismo. E eu sou jornalista. Continuo na JP no “Jornal da Manhã” e em outros programas. Conto com vcs!”.
Após a publicação de Amanda no Twitter, os seguidores se dividiram entre apoiar sua decisão de sair do Programa e outros que criticaram afirmando que ela não suporta ser contrariada nos debates. Por fim, até o momento, Constantino não comentou a saída de Amanda do “3 em 1”.

Da redação
A Politica e o poder 
E-mail: apoliticaeopoder@gmail.com

Nenhum comentário