Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Celebridade adorada pela esquerda decepciona petistas ‘Sou bolsominion, Lula nunca’

Foto: Reprodução do Twitter Celebridade adorada pela esquerda decepciona petistas ‘Sou bolsominion, Lula nunca’ Seguida por muitos petistas,...

Foto: Reprodução do Twitter

Celebridade adorada pela esquerda decepciona petistas ‘Sou bolsominion, Lula nunca’
Seguida por muitos petistas, a celebridade em questão deixou claro sua posição e muitos esquerdistas passaram a criticá-la.
Nesta terça-feira dia 06 de julho às redes sociais bombaram novamente com a mistura política e artistas. Mas dessa vez o que aconteceu foi bem diferente do que tem aparecido na web, quando artistas globais publicam críticas contra o governo Bolsonaro.
Dessa forma, agora o tiro saiu pela culatra, pois a celebridade Andressa Urach que é muito celebrada por petistas surpreendeu ao fazer uma declaração. A saber, ela respondeu uma alfinetada de uma determinada modelo, que a provocou chamando de “bolsominion arrependida”.
Resposta avassaladora de Andressa Urach decepciona esquerda
Mas quem conhece Andressa sabe que ela não deixaria barato a crítica da modelo em questão. 
E rebateu dizendo que não era bolsominion arrependida, pois votaria nele novamente e no Lula ela jamais votaria, confira:
“Não sou bolsominion arrependida. Eu sou bolsominion e vou votar nele na próxima eleição. No Lula eu nunca vou votar. Ela [a modelo] quer os minutos dela de fama. Então vamos dar para a coitadinha os minutos para ela”.
Na sequência do post, diversos esquerdistas comentam em tom de decepção após a declaração de Andressa Urach. "Escolha péssima” disse um seguidor; “Surpresa zero” afirmou outro; “passando mal, pois deixamos essa acontecer novamente”, comentou outra internauta. Por fim, ainda não houve resposta da modelo em questão.


Da redação
A Politica e o Poder 
E-mail: apoliticaeopoder@gmail.com

Nenhum comentário