Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

URGENTE: Comentarista da Globo dispara: ‘Neymar é súdito de Bolsonaro’

Foto: reprodução do Twitter Comentarista da Globo dispara: ‘Neymar é súdito de Bolsonaro’ Às vésperas da decisão da Copa América, Casagrande...

Foto: reprodução do Twitter

Comentarista da Globo dispara: ‘Neymar é súdito de Bolsonaro’
Às vésperas da decisão da Copa América, Casagrande faz duras críticas a Bolsonaro e Neymar.
Uma opinião feita por Casagrande, comentarista esportivo da Globo, está dando o que falar nas redes sociais. A saber, Casagrande chamou o melhor jogador da seleção brasileira de súdito de Bolsonaro.
Como é notório Casagrande esquerdista declarado, vem fazendo duras críticas a realização da Copa América no Brasil. Mas muitos seguidores afirmam que toda esta resistência do comentarista só existe porque quem comprou os direitos de transmissão foi o SBT, deixando a Globo fora e consequentemente muito irritados com a disputa no Brasil.
Neymar e Bolsonaro são odiados pelo Globo

Dia do Neymar calar a boca do Casagrande #neyday
0:36
2,3 mil visualizações
Não é surpresa para ninguém que a Globo odeie o presidente Bolsonaro. Mas o fato é que agora a raiva também chegou ao principal jogador da seleção brasileira. 
Pois talvez Casagrande estivesse esperando que Neymar assumisse a liderança em uma revolta dos jogadores para não jogarem pelo Brasil, caso a Copa América fosse realizada por aqui.
Mas pelo contrário, o craque brasileiro afirmou que em nenhum momento os jogadores pensaram em não representar o Brasil, e isso acabou com a narrativa da Globo.
E para piorar ainda mais a situação da Globo, a seleção brasileira vem fazendo uma boa campanha e chegou a final contra a Argentina. 
Ou seja, uma final capaz de parar o país para assistir.
Logo surgiram muitos comentários que alguns brasileiros estariam torcendo contra a seleção brasileira. Por conseguinte, Neymar fez um desabafo via Twitter criticando os brasileiros que vão torcer contra o seu país.
Então para esquentar ainda mais os ânimos antes da final, Casagrande fez a comparação de Bolsonaro com Neymar no SporTV. De acordo com Casagrande, Neymar não fica bravo com Bolsonaro pelos “supostos crimes do presidente", mas se irrita com brasileiros que vão torcer para Argentina. Confira:
”Desta vez, o presidente Jair Bolsonaro e seu súdito Neymar deixaram os argentinos motivados para essa final porque, como os dois não respeitam ninguém, falaram coisas que transformaram essa partida como a mais importante da história para os nossos vizinhos. Vão jogar com muita gana, como sempre, mas desta vez estão mordidos pelas falas dos nossos falastrões.”
Por fim, esperamos agora o resultado desta grande decisão e com certeza teremos uma resposta do jogador.

Da redação
A Politica e o Poder 
E-mail: apoliticaeopoder@gmail.com 

Nenhum comentário