Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

CPF Cancelado no Rio de Janeiro: Assaltou loja da Vivo, faz vendedora refém, e é morto em troca de tiros com a polícia!

Bandido assalta loja da Vivo, leva vendedora como refém e é morto em troca de tiros com a polícia no RJ; A vítima não se feriu fisicamente. ...


Bandido assalta loja da Vivo, leva vendedora como refém e é morto em troca de tiros com a polícia no RJ;
A vítima não se feriu fisicamente.
Um bandido assaltou uma loja da Vivo, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e levou uma vendedora como refém. Após sair “arrastando” a mulher, o homem foi morto em troca de tiros com a polícia, nesta quarta-feira (7).
CPF CANCELADO AGORA POUCO NO RIO DE JANEIRO! pic.twitter.com/e8ImFNgVzf
ASSALTO TEVE PARTICIPAÇÃO DE OUTROS DOIS HOMENS, QUE SE ENTREGARAM. VÍTIMA NÃO SE FERIU.TENTATIVA DE ROUBO A UMA LOJA DE CELULARES TERMINOU COM O ASSALTANTE MORTO APÓS ELE FAZER UMA PESSOA REFÉM NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA (7) EM ANGRA DOS REIS (RJ).
Segundo as informações passadas pela Polícia Militar, o caso aconteceu em um estabelecimento na Rua do Comércio, no Centro da cidade.
Ainda de acordo com a PM, três criminosos participaram do assalto. Após a chegada dos policiais, dois suspeitos se entregaram, mas o terceiro, de 20 anos, saiu da loja com uma mulher feita refém.

Assaltante com a refém durante tentativa de roubo em Angra dos Reis

Veja vídeo:


Conforme a PM, o baleado chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu e morreu. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 9 mm. 
A vítima não se feriu fisicamente. Os dois presos foram levados para a delegacia da cidade.

Nenhum comentário