Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Deputado Vitor Hugo realiza primeira reunião de Comandantes das Guardas Municipais de Goiás

Deputado Vitor Hugo realiza primeira reunião de Comandantes das Guardas Municipais de Goiás Encontro aconteceu em Novo Gama e reuniu comanda...


Deputado Vitor Hugo realiza primeira reunião de Comandantes das Guardas Municipais de Goiás

Encontro aconteceu em Novo Gama e reuniu comandantes de 14 guardas municipais de Goiás. Durante a assembleia, os líderes agradeceram o trabalho prestado por Vitor Hugo para as Guardas e apresentaram novas demandas_

O deputado federal por Goiás Vitor Hugo (PSL) promoveu, na manhã desta sexta-feira (02) em Novo Gama (GO), o primeiro encontro de Comandantes das Guardas Civis Municipais (GCM) de Goiás. Na ocasião, estiveram presentes comandantes e guardas de 14 cidades do estado, além de representantes de associações nacionais. Vitor Hugo ouviu agradecimentos e novas demandas da categoria, e de imediato se prontificou em ajudar.
“Para mim é um orgulho estar aqui hoje reunido com o senhores e poder trabalhar pelas Guardas Municipais. 
Eu sou um entusiasta das Guardas, tanto que já destinei mais de R$ 2,8 milhões em recursos para as Guardas de Goiás, pois sei do trabalho sério que prestam para a sociedade de suas cidades. Estou aqui para ouvir e tenho certeza que desta reunião vão sair projetos e ideias que, certamente, virão para somar,” disse o deputado.
Durante o compromisso, foram debatidos temas de relevância para categoria como, o retorno de GCM para integrar o corpo técnico da SENASP, a criação de uma diretoria da categoria para tratar de assuntos específicos das Guardas no Ministério da Justiça, e a busca por novas políticas de incentivo para que os municípios possam criar novas Guardas devidamente regularizadas. Também foram abordados outros assuntos como as PEC 32 e 275 e a inclusão das Guardas nos programas de moradia do Governo Federal.
Demandas e reconhecimento
Outros pedidos, de emendas parlamentares para as Guardas de Goiás e um para articular uma reunião com Ministro da Justiça e os Comandantes das Guardas de Goiás, também foram apresentados a Vitor Hugo, que no ato já se prontificou em trabalhar para que possam ser atendidos. 

O analista técnico da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, guarda Leonardo Bucar, agradeceu pelos recursos na ordem de R$ 1 milhão enviados para a GCM de Goiânia e parabenizou Vitor Hugo pela atuação.
“Major, nós te agradecemos, e tenho certeza que essa verba vai ser muito bem empregada no benefício de mais de 1 milhão e meio de pessoas em nossa cidade, com aquisição de equipamentos mais modernos. O senhor tem sido o nosso representante na Câmara Federal, e, sei que falo em nome de todos aqui, e por isso agradeço pelo trabalho. Muito obrigado,” agradeceu o GCM.  
Participaram da reunião comandantes e Guardas Municipais das cidades de Abadia de Goiás, Águas Lindas, Aparecida de Goiânia, Cabeceiras, Cidade Ocidental, Cristalina, Formosa, Goiânia, Novo Gama, Planaltina, Quirinópolis, Santo Antônio do Descoberto, Senador Canedo, Valparaíso, além de representantes da ANAEGM - Associação Nacional de Altos Estudos em Guarda Municipal, que vieram da Bahia. Por fim, Vitor Hugo agradeceu a presença de todos e se colocou à disposição das Guardas do Brasil.

“Sei que os recursos vão chegar para ajudar a preservar a vida e também o patrimônio público de nossas cidades. Contem comigo sempre, sei que as Guarda de Goiás vão continuar cada vez mais forte, sendo referência em nosso país. Vou levar todas as demandas apresentadas aqui hoje para Brasília e trabalhar em tudo que for possível. Meu coração também é azul marinho e no que depender de mim eu farei de tudo para ajudar sempre,” finalizou Vitor Hugo.

Assessoria de Comunicação Deputado Vitor Hugo (PSL/GO)

Nenhum comentário