Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Efeitos da pandemia: Transferência simbólica da capital para a cidade de Goiás é cancelada pelo segundo ano consecutivo

Cancelamento é devido a pandemia. Contudo, o governador Ronaldo Caiado cumpre agenda entre sexta-feira, 23, e domingo, 25, com vistoria e in...


Cancelamento é devido a pandemia. Contudo, o governador Ronaldo Caiado cumpre agenda entre sexta-feira, 23, e domingo, 25, com vistoria e inauguração de obras no município
Cidade de Goiás
A transferência simbólica da capital para a cidade de Goiás, que acontece desde 1961, no dia 25 de julho, não será realizada pelo segundo ano consecutivo. 
O governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Casa Civil, informou que o cancelamento é em razão da pandemia da Covid-19.
Contudo, o governador Ronaldo Caiado cumpre agenda na cidade entre esta sexta-feira, 23, e domingo, 25. 
Ele fará vistoria de obras e entrega da revitalização do Palácio da Instrução, marco na mudança do estilo arquitetônico da antiga capital do Estado.
Conforme previsto na Lei nº 20.756, de 28 de janeiro de 2020, que dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos civis do Estado de Goiás, das autarquias e fundações públicas estaduais, em seu artigo 269, será celebrado no dia 26 de julho, próxima segunda-feira, o feriado consagrado à fundação da cidade de Goiás.
Com isso, na segunda-feira, 26, não haverá expediente nas repartições ou serviços do Estado, exceto nas unidades que desenvolvam atividades que, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável a continuidade do serviço. 
Os horários de funcionamento, no feriado, dos órgãos que desenvolvam essas atividades serão divulgados posteriormente.

Nenhum comentário