Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

GOIÁS: SAULO LUTOU ATÉ O FIM CONTRA O PRECONCEITO E A HOMOFOBIA

A triste notícia do falecimento de Saulo Rodrigues, neste domingo (18) pegou a todos de surpresa, isso porque tudo aconteceu muito rápido, d...



A triste notícia do falecimento de Saulo Rodrigues, neste domingo (18) pegou a todos de surpresa, isso porque tudo aconteceu muito rápido, dos dias internados até o seu falecimento.
Saulo é um empresário e influenciador muito conhecido na cidade, mas o que vai fazer ele também ser lembrado, é a luta que ele travou contra o preconceito e a homofobia.
No dia 14 de abril após oito meses de relacionamento, Saulo anunciou seu casamento com Rafael Ferreira, 27 anos, pelas redes sociais, desde que fez esse anúncio o casal não teve mais paz.
Eles passaram a receber ameaças pelas redes sociais, Saulo contou ainda na época que um homem chegou a ir na loja do casal dizendo que atiraria nos dois. 
Saulo chegou a pensar em desistir do casamento.
“Causa muito medo". 
A gente não sabe o que pode chegar a levar isso. 
Não estamos saindo de casa. Chegamos a pensar em até desistir do casamento, mas vamos lutar e vencer isso”, disse o empresário.
Saulo e o noivo chegaram a registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia, e apresentaram prints de um perfil fake que fazia as ameaças.
“Vocês vão morrer. Vocês são uma vergonha para a cidade. Seus gays nojentos... Isso é falta de porrada na cara”, escreveu o perfil fake.
“Vocês acham que a sociedade é obrigada a aceitar essas babaquices que vocês estão fazendo de expor ao ridículo ao público”, essas são algumas mensagens que o casal recebeu.
Na madrugada do dia 03 de junho o casal sofreu o mais duro golpe, teve a loja furtada e aproximadamente R$30 mil em mercadorias levadas, a suspeita é que o furto tenha sido praticado pelas mesmas pessoas que faziam as ameças.
“Se eles queriam ver a gente no fundo do poço, ver a gente destruído, já viram. 
Já está bom. 
Deixa a gente recomeçar a vida.
 A gente não aguenta mais, só queremos paz”, desabafou Saulo Rodrigues.
Após o caso, Saulo organizou uma passeata pelas ruas de Anápolis, pedindo o fim do preconceito e da homofobia.
O caso repercutiu em jornais de todo o estado, mesmo com todas as dificuldades, o casal manteve o casamento que era pra ser realizado neste domingo (18), mas havia sido adiado por causa da internação do empresário.


Fonte: Anapolis Notícias

Nenhum comentário