Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Homem é encontrado morto no Incra 9, onde Lázaro cometeu chacina

Um homem de 37 anos foi encontrado morto na madrugada de domingo (11) em uma chácara no Incra 9, em Ceilândia. Ele seria caseiro do imóvel. ...


Um homem de 37 anos foi encontrado morto na madrugada de domingo (11) em uma chácara no Incra 9, em Ceilândia. Ele seria caseiro do imóvel. A propriedade fica próxima da casa da família Vidal, morta em chacina cometida por Lázaro Barbosa de Sousa no dia 9 de junho.
Segundo a 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), o corpo do caseiro foi encontrado com mordidas e outros sinais de violência. As mordidas teriam sido causadas por cachorros que vivem na chácara, mas laudo deve confirmar a origem posteriormente.
A região ficou nacionalmente conhecida após Lázaro invadir uma casa e matar Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15. Em seguida, ele fugiu com Cleonice Marques de Andrade, 43 anos, encontrada morta três dias depois.
Lázaro foi morto em Águas Lindas de Goiás-GO após ser procurado durante 20 dias. O homem passou quase três semanas escondido em chácaras de Cocalzinho de Goiás-GO após morrer em confronto com a polícia. Mais de 270 policiais participaram da ação.

Leia mais

Nenhum comentário