Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Marido de Carla Zambeli chama Ciro Gomes de frouxo e faz desafio

Marido de Carla Zambeli chama Ciro Gomes de frouxo e faz desafio A deputada postou um áudio em que o Coronel Antônio Aginaldo de Oliveira ch...


Marido de Carla Zambeli chama Ciro Gomes de frouxo e faz desafio
A deputada postou um áudio em que o Coronel Antônio Aginaldo de Oliveira chama Ciro para briga.
Após ser duramente criticada por Ciro Gomes, a deputada federal Carla Zambeli do PSL-SP respondeu em suas redes sociais. Primeiramente, ela disse que encontrou várias coisas no DNA de Ciro Gomes após uma análise. 
Como por exemplo: desorientação etílica, retórica de botequim, números distorcidos e valentia virtual.
A seguir Carla Zambeli publicou um áudio em que seu marido, o Coronel Antônio Aginaldo Oliveira desafia Ciro Gomes para uma briga. A saber, Aginaldo chama Ciro de frouxo e vagabundo, antes de fazer o desafio para uma luta.
O Brasil sabe que ele é um frouxo’ afirmou Aginaldo em relação a Ciro Gomes
Confira o que disse o coronel Antônio Aginaldo Oliveira sobre Ciro Gomes:
“Esse vagabundo desse Ciro Gomes ai fez um áudio me ofendendo, me chamando de pilantra, chefe de milícia, falando mal da Carla, minha esposa. 
Esse vagabundo deve ser lutador de artes marciais, deve ser um exímio atirador, sei lá, deve ser, sei lá, um Mike Tyson da vida pra ter tanta valentia assim que ele não tem, que ele é frouxo. 
O Ceará e todo o Brasil sabe que ele é um frouxo”, disse o Coronel.
E continuou sua artilharia verbal dizendo: “Então eu me proponho, se esse Ciro Gomes, esse vagabundo um dia quiser me enfrentar, assim nos termos de uma luta justa, né? Eu não sei lutar muito bem, eu sou policial, mas não luto muito bem, a gente tem algumas práticas que aprendemos ao longo da carreira, a gente sabe se defender, mas eu enfrentaria ele num desafio justo, conforme as leis das confederações de lutas do Brasil” afirmou Aginaldo indignado. Por fim, o pré- candidato a presidente Ciro Gomes ainda não respondeu as duras críticas e nem ao desafio que recebeu.


Da redação
A Politica e o Poder 
E-mail: apoliticaeopoder@gmail.com

Nenhum comentário