Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Nota de repúdio: Os motoqueiros do Brail repudiam os comentários do Sengor Osmar Oziz. Veja

 Nota de repúdio       Os motoqueiros do Brasil repudiam veementemente  as declarações do Senador Omar Aziz, que na tentativa de atacar o pr...


 Nota de repúdio 

     Os motoqueiros do Brasil repudiam veementemente  as declarações do Senador Omar Aziz, que na tentativa de atacar o presidente da República, o chama de "motoqueiro", como se fosse algo ruim, como se fosse  crime ser motoqueiro, tentando dar uma conotação pejorativa à nossa categoria

Cumpre esclarecer que o Brasil é movido pelos caminhoneiros nas estradas e pelos motoqueiros nas cidades, NOS RESPEITE SENADOR!

Somos responsáveis por grande parte da PIB Brasileiro, gerando milhões de postos de trabalho e renda adquirindo motos, peças e serviços  para o lazer, esporte e sobretudo  trabalho,  e o senhor senador, gera o que???


 Somos infinitamente mais valiosos ao país do que este senador que nos custa caro e que saliva ódio pelos Brasileiros e sobretudo pelos motoqueiros. 

Ter um presidente "motoqueiro" honra a todos nós, o que não queremos jamais, é um presidente "trambiqueiro" como é o caso do ladrão de nove dedos, tão defendido pelo senador.

Lembramos que o mais humilde entre nossa categoria, com certeza é muito mais honrado, honesto e trabalhador que o senador Aziz.

Imaginar que o presidente da República merece algum descrédito por ser "motoqueiro" é atentar contra a dignidade de cada um de nós. 

Se referir de forma discriminatória, pejorativa, desrespeitosa, vil e infundada ao presidente da República, única e exclusivamente pelo fato dele ser motoqueiro, é comprar uma briga com uma categoria que merece muito respeito e que historicamente é unida e continuará sendo ainda mais e, essa briga, o senador já perdeu.

Temos fé e orgulho de nossa profissão, nosso caráter e nossa  honra.

Seremos sempre motoqueiros, o presidente será presidente até 2026 e motoqueiro até o último dia de sua vida

O Brasil é motoqueiro e o motoqueiro é patriota e os patriotas estão unidos contra o comunismo.

DIVULGUE SE VC É PATRIOTA.

Nenhum comentário