Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Relações: “Marconi não vai fazer com que a população esqueça da operação (Decantação)”, diz Kajuru ao negar ligação política com procurador

Senador Jorge Kajuru | Foto: Divulgação Mario Lúcio Avelar foi promotor na Operação Decantação, que acabou se desdobrando na Cash Delivery, ...

Senador Jorge Kajuru | Foto: Divulgação

Mario Lúcio Avelar foi promotor na Operação Decantação, que acabou se desdobrando na Cash Delivery, que levou à prisão do tucano em 2018
O senador Jorge Kajuru disse ao Jornal Opção, que possui apenas relação de amizade com o procurador Federal, Mário Lúcio Avelar. 
Ele que foi promotor na Operação Decantação, que acabou se desdobrando na Cash Delivery, e que levou à prisão do o ex-governador Marconi Perillo (PSDB), em 2018. Para Kajuru, “ele [Marconi] não vai conseguir fazer com que a população esqueça disso [operação decantação], porque certamente esse caso deve ter mais desdobramentos”.
“De que forma que eu iria participar disso. 
O procurador Federal, Mário Lúcio, é um homem sério, se ele tivesse alguma ligação comigo nesse assunto, porque ele não passaria para mim em primeira mão?!. 
A denúncia dada sobre o caso decantação não foi dada por mim”, disse Kajuru.
Segundo o parlamentar, a relação com o procurador se restringia apenas a assuntos de amizade. “Eu saia como amigo para jantar e nós dois sempre tivemos uma combinação, que era não conversar de política. É uma amizade que nasceu espontaneamente por causa de futebol, então, a nossa combinação é essa, não conversamos de política. Ele nunca me passou nada em primeira mão”, afirmou o senador.
“Realmente eu fui para Tocantins, junto com o Dudu. 
O Marconi fala que fui ajudar o Mário Lúcio politicamente, mas quem foi ajudar ele levando equipamentos para fazer transmissão ao vivo foi o Dudu, assessor e meu amigo. Eu nem de política converso com o Mário Lúcio, é uma regra da nossa amizade e se tiver esse assunto a amizade acaba”, explica.

Fonte: Jornal Opção 

Nenhum comentário