Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Rumo a 2022: Daniel Vilela diz que gestão Caiado “busca recolocar nosso estado nos trilhos”

Ronaldo Caiado e Daniel Vilela durante chegada em Aruanã para inaugurar obra em homenagem a Maguito Vilela Em agenda na cidade de Aruanã, o ...

Ronaldo Caiado e Daniel Vilela durante chegada em Aruanã para inaugurar obra em homenagem a Maguito Vilela

Em agenda na cidade de Aruanã, o emedebista – que foi adversário de Caiado em 2018 – também destacou o caráter suprapartidário e municipalista da gestão do governador. Declarações alimentam ainda mais a possibilidade de uma aliança entre o MDB e o DEM em 2022
A alta temporada do Araguaia não inspira apenas turistas. 
O rio, que fica a oeste de Goiás e, costumeiramente, recebe muitas pessoas neste período do ano, apetece também adversários políticos. As margens do Araguaia foi testemunha na tarde de hoje – 05 de julho de 2021 – de um elogio rasgado do presidente do MDB Goiás, Daniel Vilela, à gestão do governador Ronaldo Caiado (DEM).

As palavras de Daniel a Caiado – os dois foram adversários na eleição de 2018 – foram durante agenda em Aruanã, principal cidade da região do Araguaia, no estado de Goiás.

Em seu discurso, durante solenidade, Daniel disse que é importante “ver o reconhecimento” das pessoas com Caiado e a gestão do demista, “que busca recolocar nosso estado nos trilhos, que volte a ser o estado com capacidade de investimento e que possa atender a todos que necessitam de um amparo”.

O emedebista também destacou o caráter “suprapartidário” e municipalista da gestão do governador. “O sr. tem beneficiado, colaborado e contribuído com todos os municípios do nosso estado na medida do possível. Fica aqui o meu reconhecimento a figura do sr. e de seu governo”, disse. (Ouça abaixo trecho do discurso de Daniel Vilela)
As declarações de Daniel alimentam ainda mais a possibilidade de uma aliança entre o MDB e o DEM em 2022. Hoje, o namoro tem o apoio da maior liderança emedebista no estado, o ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende.
Homenagem a Maguito
Daniel desembarcou em Aruanã, no mesmo avião do governador, para a inauguração do Centro de Convenções e Eventos Luiz Alberto Maguito Vilela, situado no Residencial João Rossato. A obra, avaliada em R$ 4,1 milhões, conta com recursos do Ministério do Turismo e da prefeitura do município.
Na agenda do governador em Aruanã, ainda estava previsto participar de vistorias das obras de implantação, pavimentação, urbanização e arquitetura do Porto Kamaiurás/Mauheri. 
O local recebe investimentos da ordem de R$ 2 milhões, destinados pelo Ministério do Turismo, Caixa Econômica Federal e o município.

Nenhum comentário