Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Urgente: Roberto Jefferson grava vídeo ameaçador e chama embaixador chinês de macaco

Roberto Jefferson grava vídeo ameaçador e chama embaixador chinês de macaco Em matéria publicada no jornal o Estado de Minas, o deputado apa...


Roberto Jefferson grava vídeo ameaçador e chama embaixador chinês de macaco
Em matéria publicada no jornal o Estado de Minas, o deputado aparece em vídeo que viralizou nas redes sociais.

Nesta quinta-feira, dia 22 de julho, o presidente do PTB e ex-deputado federal Roberto Jefferson, foi destaque nas redes sociais. 
A saber, o deputado apareceu em diversas redes sociais, em vídeos postados em grupos de WhatsApp, com armas na mão fazendo ameaças ao Embaixador chinês.
No vídeo, o deputado Roberto Jefferson diz que faz parte da resistência e da última trincheira da Liberdade. Em seguida o deputado afirma que apenas por cima do seu Cadáver vão implantar aqui um regime ateu marxista comunista.
Roberto Jefferson chama Embaixador de macaco
Ainda em tom ameaçador, o deputado Roberto Jefferson diz que o presidente Jair Bolsonaro, “tem que mandar o embora'', o embaixador da China no Brasil. Por fim, Vários internautas comentaram a publicação do vídeo feita pelo jornal O Estado de Minas. No fim muitos apoiaram e outros criticaram o vídeo de Roberto Jefferson.
Confira parte do conteúdo polêmico gravado por Roberto Jefferson:
“Só por cima do nosso cadáver é que vão implantar aqui um regime ateu-marxista-comunista, onde um palhaço, macaco dá ordens às pessoas” disse o deputado.

Vídeo: #RobertoJefferson faz ameaças e chama #EmbaixadorChinês de 'macaco' bit.ly/3iEdX5a
1:34
193,9 mil visualizações

Da redação
A Politica e o Poder 
E-mail: apoliticaeopoder@gmail.com 

Nenhum comentário