Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Vídeo mostra momento em que DJ Ivis é preso por agressão no Ceará

  Um vídeo mostra o momento em que Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, é conduzido por agentes de segurança em um condomínio de...

 

Um vídeo mostra o momento em que Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, é conduzido por agentes de segurança em um condomínio de luxo em Aquiraz, no Ceará. Ele foi preso preventivamente, nesta quarta-feira (14/7), por agressões à ex-esposa Pamella Holanda.
A detenção foi informada pelo governador do Ceará, Camilo Santana, por meio do Twitter. “Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda.
A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, disse.
O cantor foi levado para a delegacia de Eusébio, a mesma que compareceu na sexta-feira (9/7), e aguarda transferência. O delegado que investiga o caso, Tarso Facó, informou que Pamella fará um novo exame em 30 dias. Além disso, mais uma vítima de DJ Ivis foi ouvida nesta quarta-feira (14/7).
Entenda o caso
Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, diz que foi agredida por ele várias vezes, inclusive na frente da filha do casal, de apenas nove meses. O caso veio à tona após ela divulgar imagens, capturadas pela câmera de segurança de casa, onde ela aparece levando chutes e socos do DJ Ivis.
Pamella afirmou nessa terça-feira (13/7), em entrevista ao “Encontro com Fátima Bernardes”, que foi agredida pelo músico porque amamentou a filha quando estava diagnosticada com Covid-19. Ela disse que foi orientada por seus médicos a seguir amamentando a criança, mas o cantor era contra.

Por Thayná Schuquel - Metrópoles

Nenhum comentário