Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Últimas notícias

latest

Zagallo diz que quem torce contra seleção tem que ir para o hospício

Mário Jorge Lobo Zagallo criticou os brasileiros que irão torcer pela Argentina na decisão dessa Copa América que ocorre neste sábado (9)....


Mário Jorge Lobo Zagallo criticou os brasileiros que irão torcer pela Argentina na decisão dessa Copa América que ocorre neste sábado (9). O tricampeão mundial disse que brasileiros só podem torcer pela Argentina em jogos que o Brasil não estiver em campo.
“Bem, eu acho que um brasileiro pode até torcer pela Argentina num jogo entre Argentina e Chile… Mas, um brasileiro, que se diz brasileiro, vai torcer a favor da Argentina contra o Brasil? Esse tem que ir pro hospício”, disse Zagallo em um vídeo no seu Instagram.Ontem, Neymar também usou as redes sociais para criticar os brasileiros que estão torcendo para a Argentina vencer a final da Copa América.” Sou “brasileiro com muito orgulho e com muito amor”. Meu sonho sempre foi estar na seleção brasileira e ouvir a torcida cantando. Jamais torci ou torcerei se o Brasil estiver disputando alguma coisa, seja lá qual for o esporte, concurso de modelo, Oscar… – disse Neymar.“Brasileiro torcendo pela Argentina contra o Brasil? Vocês vão ter que engolir algumas verdades”, escreveu Zagallo.

Gazeta Brasil

Nenhum comentário