Page Nav

HIDE

Últimas notícias

latest

Em carta, Roberto Jefferson chama ministros do STF de ‘abutres’: “7 de setembro rugirá a nossa indignação”; LEIA NA ÍNTEGRA

O ex-deputado Roberto Jefferson, presidente do PTB, escreveu uma carta na cadeia criticando integrantes os ministros do Supremo Tribunal Fed...


O ex-deputado Roberto Jefferson, presidente do PTB, escreveu uma carta na cadeia criticando integrantes os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). 
O texto foi obtido pelo programa “Os Pingos Nos Is“, da rádio Jovem Pan.
Leia a carta na íntegra:
A elite tecnocrática nomeada e vitalícia, destruiu a crença de nosso povo na democracia. Qual o principal sentimento, a principal convicção, a principal certeza de fidúcia e confiança no regime da lei e da ordem? 
A correta, diligente e honesta aplicação da lei. 
Essa é a garantia da existência da justiça e sua aplicação. 
Segurança jurídica, igualdade, igualdade. 
O orgulho causado de brios e felicidades do povo brasileiro decorreu de saber que os poderosos foram alcançados pela espada da Justiça.
 A operação Lava Jato e suas consequências gerou expectativas, mais, convicções, de que todos são iguais perante a lei.
 Orgulho: igualdade perante a lei.
Políticos, juízes e empresários corruptos sendo presos e condenados à prisão e obrigados a devolver o fruto do malfeito. 
A papuda virou pensão dos papudos. 
Houve um momento de absoluta fé na lei e na ordem democrática. 
Até que forças satanistas, empalmadas pela sedução dos corruptores e nos comunistas, apascentou o ninho mórbido dos urubus. 
Os urubus abomináveis que têm se banqueteado com o pão de sangue do nosso povo, e saciado sua sede voraz de poder com as lágrimas de frustração das famílias cristãs do Brasil.
Os abutres traíram o povo honrado da pátria amada. 
Anularam, isto mesmo, anularam as sentenças e condenações dos poderosos, apanhados na Lava Jato. Soltaram os corruptos. 
Destruíram no coração de nossa gente o credo na Justiça. 
O que dizer a nossos filhos? 
O que? Traíram a boa fé do povo. 
Acumpliciaram-se aos gatunos. 
Desonraram a sagrada balança e a varonil espada. 
O que dizer a nossos filhos e netos? Basta! Há que haver um ponto final a esse estado tematológico de monstruosidades jurídicas. 
Xô urubus! Vocês traíram o povo do Brasil. 
Traíram nossa nação. 
Traíram a pátria amada. 
Escarneceram do espírito santo, pois defraudaram a nossa fé. 
Supremo é o povo. Sete de setembro rugirá a nossa indignação. 
Xô urubus! Vão pousar noutra comarca.

Roberto Jefferson”

Nenhum comentário