Page Nav

HIDE

Últimas notícias

latest

Vídeo: Após afastamento de colega, coronel ‘peita’ João Doria e publica convocação para 7 de setembro

Posteriormente ao afastamento do coronel Aleksander Lacerda da Polícia Militar de São Paulo pelo governo de João Doria, outro militar da mes...


Posteriormente ao afastamento do coronel Aleksander Lacerda da Polícia Militar de São Paulo pelo governo de João Doria, outro militar da mesma patente resolveu ‘peitar’ o Chefe do Poder Executivo estadual e publicou um vídeo nas redes sociais onde conclama cidadãos para se fazerem presentes nas manifestações que estão previstas para acontecer no dia 7 de setembro.
Homero de Giorge Cerqueira, ou coronel Homero Cerqueira, divulgou nesta segunda-feira (23), um vídeo em que faz críticas em direção ao tucano, com a legenda “A PM de São Paulo não apoia João Doria”.
Você pode se interessar: Após ocorridos, Sergio Reis revela dificuldades financeiras: “Não sei nem como vou pagar minhas contas”
Em vídeo divulgado na web, o coronel diz:
“7 de setembro deveremos estar na Paulista em apoio ao nosso presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. São Paulo recebe os piores salários de toda a Federação. 
Assim, como coronel da PM SP, convoco os veteranos a participar. Basta a essas ilegalidades e arbitrariedades”, disse Cerqueira.
Nesta segunda-feira, na parte da manhã, em entrevista à Rádio CBN, o tucano havia dito que os próximos agentes da polícia que repetissem o gesto de Lacerda seriam “os próximos” a serem punidos.
 A fala do governador, todavia, não pareceu intimidar todos os membros da polícia, como no caso de Cerqueira.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, existe uma diferença entre o caso dos dois coronéis. 
Enquanto Lacerda era um coronel da ativa, Homero Cerqueira está na reserva. Por consequência disto, o estado não pode tomar ações.

Veja:

Fonte: Portal BR7

Nenhum comentário