Page Nav

HIDE

Últimas notícias

latest

Acidente grave deixa motoboy morto em avenida principal de Manaíra, em João Pessoa

Acidente grave deixa motoboy morto em avenida principal de Manaíra, em João Pessoa Colisão aconteceu antes das 5h e motorista do carro fugiu...


Acidente grave deixa motoboy morto em avenida principal de Manaíra, em João Pessoa
Colisão aconteceu antes das 5h e motorista do carro fugiu do local.
Uma batida entre um carro e uma moto no bairro de Manaíra, em João Pessoa, na manhã deste sábado (11), resultou na morte do condutor da motocicleta.
 A colisão grave aconteceu na Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão de Manaíra, pouco depois das 4h.
O entregador por aplicativo morreu ainda no local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou a vítima já estava sem vida. 
Kelton Marques tinha 33 anos, duas filhas e morava em Santa Rita. 
Ele trabalhava em um restaurante que atendia nas madrugadas, e na hora do acidente já tinha terminado as entregas do dia e voltava para casa.
Com o impacto, a vítima chegou a ser arremessada e a motocicleta teve destruição total. 
O carro ficou parcialmente destruído. 
De acordo com o delegado do caso, Luiz Eduardo, latas de cerveja e substâncias entorpecentes estavam espalhadas pelo carro do motorista. 
A Polícia também afirmou que o veículo estava em alta velocidade e ultrapassou o sinal vermelho. Já a motocicleta seguia em velocidade regular, cumprindo os limites do trânsito.
De acordo com informações da equipe de atendimento dos Bombeiros, o motorista não chegou a ser socorrido pois fugiu do local — Foto: Reprodução/Tv Cabo Branco
De acordo com informações da equipe dos Bombeiros, o motorista não chegou a ser socorrido pois fugiu do local, sem prestar socorro.
O acidente aconteceu no sentido que vai para a Orla da capital, quando o condutor do carro passava pela Flávio Ribeiro e o motociclista cruzava pela Mirian Barreto. 
A força do impacto chegou a derrubar o muro de um residencial que fica no local.
A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa informou que as câmeras de monitoramento serão utilizadas pela Polícia Civil para investigar as causas do acidente.

Nenhum comentário