Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Apoiador de Bolsonaro é atropelado por viatura da Polícia Militar no DF; corporação não confirma ocorrência

  A vítima apresentava escoriações na perna esquerda e foi encaminhada para uma unidade de saúde em Brasília Homem sofreu escoriações na per...

 

A vítima apresentava escoriações na perna esquerda e foi encaminhada para uma unidade de saúde em Brasília

Homem sofreu escoriações na perna esquerda Foto: Reprodução/Metrópoles

Um militante pró-Bolsonaro, de 63 anos, foi atropelado na manhã desta desta quinta-feira (9), por uma viatura da Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF). Procurada para falar sobre o assunto, a corporação não confirma a ocorrência.

NOTA DA POLÍCIA MILITAR

"Até o momento não temos nenhuma informação de acidente envolvendo viatura da Polícia Militar na Esplanada dos Ministérios. Também não há nenhum registro de ocorrência a esse respeito."

O caso teria acontecido nas imediações do Ministério da Economia. A vítima identificada como sendo Antônio de Oliveira Neto, foi socorrido por brigadistas do  Bombeiros Militar do Distrito Federal que prestaram os primeiros socorros, logo em seguida ele foi conduzido para o Hospital de Base do DF. De acordo com os socorristas, a vítima apresentava escoriações na perna esquerda e foi encaminhada para o hospital “consciente, orientado e estável”.
 
A Esplanada dos Ministérios foi o local escolhido pelos apoiadores do Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), para servir como ponto de concentração desde a última segunda-feira (6). Na ocasião, grupos organizados de todos os estados da federação começaram a desembarcar na capital federal para participar das manifestações do feriado do  dia 7 de setembro. De acordo com autoridades, aproximadamente 400 mil pessoas participaram do protesto contra ministros do STF.

Da redação Estrutural On-line

Nenhum comentário