Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

BRASIL‘Fui Obrigado’, Diz Capitão Sobre Camisa Do Vasco Com Arco-Íris

Na ocasião, Castan publicou a visão bíblica do arco-íris O zagueiro Leandro Castan, capitão do Vasco da Gama, concedeu entrevista coletiva n...


Na ocasião, Castan publicou a visão bíblica do arco-íris
O zagueiro Leandro Castan, capitão do Vasco da Gama, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (1º) e comentou sobre o episódio que antecedeu o jogo contra o Brusque, quando a equipe entrou em campo com uma camisa com as cores do arco-íris em homenagem ao Dia do Orgulho LGBT.
Na época, o jogador publicou nas redes sociais uma foto orando dentro do campo e escreveu na legenda o trecho da Bíblia em que Deus diz à Noé o significado do arco-íris. Castan é cristão e compartilha frequentemente trechos de versículos e louvores nas redes sociais. 
Na bio do seu Instagram está escrito “o meu Deus é o Deus do impossível”.
– Sei que ficou um pouco marcado para mim, mas, como cristão, processando a minha fé, é aquilo que penso. 
Não ficou nenhum desconforto. Muitos falaram que eu e o [Germán] Cano tivemos problemas, não tivemos. 
 se a gente teve problema, resolvemos dentro do vestiário – disse ele.
A fala foi uma referência à comemoração do atacante Cano, que correu até uma das bandeiras de escanteio, que também tinha as cores do arco-íris, e a levantou em referência à data. 
O capitão do time ainda disse que respeita a todos e que também deve ser respeitado.
– Pode ter certeza que aqui no Vasco nunca faltou cobrança e respeito. Sou o primeiro a respeitar a instituição, o torcedor. 
No momento que expus o que acredito, quando fui, teoricamente, obrigado a vestir uma camisa, algumas pessoas não gostaram. 
Eu respeito a todos e acho que tenho de ser respeitado – completou.

Nenhum comentário