Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Goiás: Inscrições para a 3ª edição do curso ‘Ensino Híbrido: Inovação no Ensino e na Aprendizagem’ começam nesta sexta-feira, dia 10

A proposta do curso atende à necessidade atual de um ensino inovador, que articule atividades presenciais e on-line, e vá ao encontro das mu...


A proposta do curso atende à necessidade atual de um ensino inovador, que articule atividades presenciais e on-line, e vá ao encontro das mudanças socioculturais deste século
A Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc), por meio do Centro de Estudos, Pesquisa e Formação dos Profissionais de Educação (Cepfor)/Gerência de Aprimoramento Técnico Gerencial, divulga que, a partir desta sexta-feira (10/9), estarão abertas as inscrições para a 3ª edição do curso “Ensino Híbrido: Inovação no Ensino e na Aprendizagem”.
Essa edição, diferentemente das anteriores, será aberta para todos os profissionais da Educação das redes estadual e municipais, seguindo o regime de colaboração com os municípios. De acordo com o Cepfor, devido ao grande número de servidores interessados, as vagas serão ilimitadas.
O objetivo do curso, mais uma vez, é oportunizar a apropriação de conhecimentos relativos a práticas pedagógicas mais inovadoras, baseadas no conceito do ensino híbrido. A formação possibilita, ainda, o aprimoramento de estratégias para os processos de ensino e aprendizagem, com vistas à melhoraria do desempenho dos estudantes das redes públicas.
ACESSO O EDITAL COMPLETO AQUI
Curso EaD
A formação será ofertada na modalidade à distância (EaD), com carga horária de 40 horas e duração de 30 dias, sendo que o cursista poderá realizar as atividades no formato assíncrono, em dias e horários mais oportunos.
Após concluir os estudos, divididos em dois módulos, o participante realizará uma avaliação final.
Após a aprovação nas atividades avaliativas, o cursista receberá o certificado de conclusão, que será emitido através da mesma plataforma on-line.
Para se inscrever nesta formação continuada, basta CLICAR AQUI e preencher o formulário. As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 19 de setembro.

Nenhum comentário