Page Nav

HIDE

Últimas notícias

latest

‘MEDIDAS NECESSÁRIAS’, AFIRMA AGU SOBRE ALTERAÇÕES NO MARCO CIVIL DA INTERNET

  Ex-vereador disse a interlocutores que não enxerga viabilidade na provável candidatura de Alckmin ao governo de São Paulo Comenta-se no PS...

 

Ex-vereador disse a interlocutores que não enxerga viabilidade na provável candidatura de Alckmin ao governo de São Paulo
Comenta-se no PSD que o ex-vereador Andrea Matarazzo e o ex-governador Geraldo Alckmin trilharão caminhos diferentes em 2022. Matarazzo manifestou internamente que não enxerga viabilidade na provável candidatura de Alckmin ao governo de São Paulo.

Matarazzo deixou o PSDB em 2016 após acumular divergências com João Doria nas prévias que escolheram o candidato tucano à prefeitura de São Paulo. Doria, na ocasião, venceu a disputa e foi eleito para o cargo.

Já Alckmin está com a filiação ao PSD encaminhada. Ele também se desentendeu com Doria e se negou a disputar prévias com o atual vice-governador, Rodrigo Garcia, para ter a chance de concorrer ao Palácio dos Bandeirantes pelo PSDB.

Segundo integrantes do PSD, Matarazzo rejeitou uma proposta do presidente do partido, Gilberto Kassab, para ser candidato a deputado federal. A ideia do ex-vereador é disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo. Caso o PSD de fato lance Alckmin ao governo, Matarazzo poderá até trocar de partido para concorrer à eleição.

Com informações do Metropoles

Nenhum comentário