Page Nav

HIDE

Últimas notícias

latest

Simone Tebet quis “lacrar” mas foi desmoralizada na CPI

O Ministro chefe da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, rebateu as acusações da senadora Simone Tebet (MDB-MS) e desencadeou...


O Ministro chefe da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, rebateu as acusações da senadora Simone Tebet (MDB-MS) e desencadeou uma discussão na CPI da Pandemia nesta terça-feira (21).
Durante a sessão, a parlamentar questionou a atuação da CGU diante da investigação sobre as suspeitas do contrato de compra da Covaxin, vacina contra a Covid-19, entre a Precisa Medicamentos e o Ministério da Saúde
Em resposta, Wagner Rosário não se intimidou com a altivez da senadora que costumeiramente desmoraliza os investigados ou convidados da CPI e tenta passar a impressão de ser muito técnica e habilidade, dessa vez foi diferente, o ministro não se deixou intimidar e chamou a senadora de “descontrolada” e disse que ela deveria reler todo o processo, quase que alertando a senadora que as falas dela eram balelas e narrativas. 

Ele completou dizendo que Tebet estava falando “uma série de inverdades”.
No final da tarde, Rosário disse, no Twitter, que pediu desculpas pessoalmente à senadora. Mas manteve duas convicções, “foi no calor do momento”

Fonte: Terra Brasil Notícias 

Nenhum comentário