Page Nav

HIDE

Últimas notícias:

latest

Time do Riacho I disputara a final do brasileiro de futsal categoria sub 15/16

Time do Riacho I disputara a final do brasileiro de futsal categoria sub 15/16 Nova Geração o pequeno gigante vem conquistando seu espaço en...


Time do Riacho I disputara a final do brasileiro de futsal categoria sub 15/16
Nova Geração o pequeno gigante vem conquistando seu espaço entre os veteranos
Na tarde deste sábado, será realizado às 15h30min a Grande Final do Campeonato Brasileiro de ligas de Fustsal sub 15/16 no ginásio Poliesportiva de Sobradinho.
O time do técnico Edimar Santana, Associação Atlética Nova Geração, tem sido o queridinho do campeonato brasileiro, carrega o peso de representar Brasília nessa disputada de gigantes e na sua primeira participação está na final.
O time principal é constituído pelo Goleiro, Douglas Martins, Enzo camisa 8, Levi Camisa 7 ,Italo Camisa 11 e pela estrela do time Kauã Rocha camisa 10, um passarinho nos contou que alguns jogadores do Nova Geração estão sendo cobiçados por times grandes do Rio de Janeiro e até o final do ano acertará seu destino.

Confira a trajetória do Nova Geração até agora:
Nova Geração 6 vs 2 Rio de Janeiro
Nova Geração 5 vs Minas Gerais 0
Nova Geração 3 vs 1 Tigres
Nova Geração 2 vs 1 Santa Catarina
Nova Geração 5 vs 1 Uruaçu- GO - Quartas de Final
Nova Geração 5 vs 3 Brasília - Semi Final
" Quero primeiramente agradecer a Deus por nos dar forças e nos capacitar até aqui, não é fácil em tão pouco tempo chegar onde chegamos, quero agradecer a cada jogador do time que a cada treino supera seu limite e nas partidas tem se superado, vamos trazer esse troféu para Brasília e em especial a cidade que tanto amamos e que vem nos enviado energias boas"
O time do Nova Geração convida aos empresários que queiram ajudar o time patrocinando, entrar em contato com o técnico Edinho no número (61) 99856-0477 e fazer parte da construção da história desse time que então tão pouco tempo vem conquistado diversos campeonatos regionais e futuramente o brasileiro.

Texto: Genivaldo Soares

Nenhum comentário