Page Nav

HIDE

Últimas notícias

latest

Ameaça de morte e homofobia marcam a campanha de Délio Lins e Silva

Ameaça de morte e homofobia marcam a campanha de Délio Lins e Silva A relação entre candidatos à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasi...


Ameaça de morte e homofobia marcam a campanha de Délio Lins e Silva
A relação entre candidatos à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (Seccional do DF) azedou de vez às vésperas da eleição.
A relação entre candidatos à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (Seccional do Distrito Federal) azedou de vez às vésperas do sufrágio, que ocorrerá no próximo domingo (21).
 A advogada Thais Riedel acusa Délio Lins e Silva Jr, que busca a reeleição, de espioná-la.
Thais aponta Délio como o mandante do pedido de informações sobre os frequentadores do escritório dela em um prédio no centro da capital federal.
Segundo a assessoria da advogada e candidata Thais Riedel, Délio solicitou informações sobre a quantidade de vezes que o presidente do Sindicato dos Empregados em Conselhos e Ordens de Fiscalização Profissional e Entidades Coligadas e Afins do DF (Sindecof-DF), Douglas de Almeida Cunha, ingressou no Liberty Mall, onde os dois defensores hospedam seus escritórios.


Na ocasião, Douglas liderava uma greve da categoria, que atingia os funcionários da gestão de Délio. Nos dias que se seguiram à quebra, surgiram matérias da imprensa que informavam que o presidente do sindicato esteve no escritório de Thais Riedel, o que dava um cunho político ao fato, uma vez que era ano eleitoral. 
O movimento grevista ocorreu em maio.

Nenhum comentário