Page Nav

HIDE

Com Mendanha como favorito para derrotar Caiado, o PL reúne com centenas de lideranças de Goiás em Caldas Novas e reforça apoio ao pré-candidato

Com Mendanha como favorito para derrotar Caiado, o PL reúne com centenas de lideranças de Goiás em Caldas Novas e reforça apoio ao pré-candi...


Com Mendanha como favorito para derrotar Caiado, o PL reúne com centenas de lideranças de Goiás em Caldas Novas e reforça apoio ao pré-candidato

Eleições 2022: PL reúne em Caldas Novas lideranças de mais de 100 cidades e reforça apoio a pré-candidatura de Gustavo Mendanha

O aniversário era da deputada federal Magda Mofatto (PL), mas quem ganhou o presente foi o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (sem partido). Em encontro com a presença de lideranças de mais de 100 cidades, o PL reforçou que vai apoiar a pré-candidatura de Mendanha ao governo pela chapa de oposição ao atual governador Ronaldo Caiado (DEM).
A decisão do Partido Liberal foi comunicada, neste sábado, em Caldas Novas, durante celebração do aniversário da deputada e empresária do ramo de hotelaria e turismo pelo presidente estadual da sigla, Flávio Canedo.
“Quando anunciamos apoio ao Gustavo não condicionamos nada, apesar de sonharmos com a filiação dele, vamos seguir com ele, independente da filiação partidária.


Prefeito Gustavo Mendanha recebe título de Honra ao Mérito dos Vereadores de Inhumas

Goiás precisa dizer um basta ao governo do coronel, que fica ameaçando prefeitos. 
Não precisam ter medo, o PL não tem medo”, sentenciou o presidente do PL.



O prefeito de Aparecida de Goiânia, que ainda não se apresenta como pré-candidato ao governo de Goiás, agradeceu o apoio e afirmou que não fugirá à luta eleitoral que se avizinha.
“Tenho encontrado em lideranças como da Magda e do Flávio e até em líderes que não são partidários consistência e motivação para construir um projeto que retoma os grandes investimentos realizados pelos governos Iris Rezende e seguintes com a construção e recuperação de rodovias e tire Goiás desse marasmo atual”, sublinhou Mendanha.


Em relação ao projeto de oposição, na avaliação de Gustavo, o pós-pandemia será ainda mais difícil que o atual momento e por isso o estado precisa de um governo dinâmico, criativo e oxigenado. “O nosso saudoso Maguito Vilela criou os programas sociais de distribuição de cestas básicas, pão e leite e até isenção de energia e água para as famílias vulneráveis.


As primeiras-damas de Aparecida e Goiânia, Mayara Mendanha e Thelma Cruz, respectivamente, puxaram o canto de parabéns para a deputada federal Magda Mofatto.
O governo que sucedeu Maguito fez o renda cidadão. E o atual governo chegou em 2019 e acabou com os programas sociais e agora lança um programa social com data de validade, até a próxima eleição. 
Ou seja, o atual governo autoritário, elitizado não tem programas sociais consistentes e permanentes para fazer inclusão social de verdade”, apontou Gustavo.


O encontro de celebração da deputada federal Magda Mofatto neste sábado, em Caldas Novas, reuniu lideranças de mais de 100 cidades de Goiás, entre elas o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, e o deputado federal João Campos, ambos do Republicano; prefeitos de Maurilândia, Iaciara, Trombas, entre outros; deputados estaduais Paulo Cézar Martins (MDB), Leda Borges (PSDB) e Sérgio Bravo (PROS), que chamou Gustavo Mendanha de “futuro governador”; o ex-deputado federal Jovair Arantes (MDB) o vice-prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano (MDB); prefeitos, vice e vereadores e políticos que já exerceram mandatos.


Nenhum comentário